A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

06/04/2011 16:15

Jovem de Cassilândia é assassinada por família da namorada em Goiás

Jorge Almoas e Nadyenka Castro
Adriele foi morta a facadas e encontrada enterrada com a cabeça para baixo na fazenda do pai da namorada em Goiás (Foto: Arquivo Pessoal)Adriele foi morta a facadas e encontrada enterrada com a cabeça para baixo na fazenda do pai da namorada em Goiás (Foto: Arquivo Pessoal)

Um fazendeiro de Goiás e os dois filhos adolescentes são acusados de ter assassinado Adriele Camacho de Almeida, de 16 anos, apontada como namorada da filha do fazendeiro. O crime aconteceu em Itarumã, a cerca de 60 quilômetros de Cassilândia, na região Nordeste de Mato Grosso do Sul.

O corpo de Adriele foi encontrado enterrado com a cabeça para baixo em uma parte da fazenda do acusado, Claudio Roberto de Assis. Ela estava desaparecida desde 13 de março.

Segundo informações da policia goiana, os dois filhos de Claudio, um de 16 e outro de 13 anos, confessaram o crime, na tentativa de livrar a acusação do pai. No entanto, as investigações apontam a participação do fazendeiro no crime.

O delegado responsável pelo inquérito, Samer Agi, detalha como o crime foi praticado. No dia 13 de março, um domingo, Adriele foi chamada pelo irmão da namorada para que fosse até Itarumã encontrar a menina. Chegando à cidade, a jovem de Cassilândia foi levada até a fazenda pelo então cunhado, onde foi morta a facadas.

“Na segunda-feira, a namorada de Adriele viu quando o pai e o irmão saíram em direção à fazenda, e estranhou tal atitude. Suspeitamos que eles tenham ido ocultar o cadáver”, explicou Samer.

Segundo o delegado, a família ameaçou Adriele para que terminasse o relacionamento com a filha adolescente. A jovem de Cassilândia tem diversas passagens policiais por crimes como violência doméstica, furto, receptação e ameaça. Na Polícia Civil de Cassilândia, Adriele é conhecida como “Sementinha do Mal”.

Em setembro de 2010, a mãe da namorada de Adriele registrou ocorrência por ameaça. A jovem havia terminado o relacionamento homossexual com Adriele, mas ela não aceitava e passou a ameaçar a ex-namorada.

“O crime impressiona pela brutalidade. O pai foi indiciado por homicídio doloso [com intenção de matar] duplamente qualificado, por conta do motivo torpe e dificuldade em defesa da vítima, que foi atraída para a fazenda sem saber que seria morta”, destacou o delegado.

Claudio Roberto está preso em Itarumã. Os dois filhos adolescentes estão em uma instituição para menores.

Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...
Homem é preso transportando de carro roubado em guincho para despistar polícia
Para despistar a polícia, um homem, de 30 anos, contratou um guincho para transportar um veículo Mitsubishi ASX, roubado em Canoas (RS), mas acabou p...



Estamos em que país, que leis existem aqui? Absurdo parece que as pessoas não temem as punições ou sabem que os seus direitos estão sempre acima de seus deveres. Que dor essa familia deve estar sentindo, só resta pedir proteção ao nosso pai.
 
Marcelo Rodrigues Marin em 07/04/2011 12:25:26
Até quando seremos refém de discursos fundamentalistas que negam as pessoas LGBT's o direito de viverem sua afetividade e relacionamentos e até essas mortes bárbaras, crimes de ódio com requintes de crueldade ficarão impunes! Pela aprovação do PLC 122 já
 
Diogenes Egidio Cariaga em 07/04/2011 12:16:28
Olho por olho e o mundo acabara cego.( Disse um filosofo)

Fico estarrecida ao ler certas coisas. A maioria parece ser da opiniao que " eu nao sei porque te bato. Mas, tu sabes porque que apanhas".O cara é um assassino e nao vamos esperar que a justiça dos ceus seja feita. Precisamos é que a da terra funcione. Atrasados mentais, cultura arcaica, mentes pequenas da nisso. Barbáries!!!
 
Marta Oliveira em 07/04/2011 11:54:26
Os que pedem a paz, saem com cartazes nas ruas, são os mesmos que a tiram de perto de nós, usando o cartaz da impunidade. só há uma explicacao para isso, a falta de amor.
Lamentável!!!
 
Paulo Cezar em 07/04/2011 11:36:46
fica o seguinte empassae: um pai querendo proteger a filha comete uma barabarie!!!
 
VAGNER COELHO em 07/04/2011 08:35:43
Sinceramente,
Cada um tem que pagar pelo que cometeu...pelo que cometeu, quem fez as atrocidades foi a menina "Adriele", mas que tira a vida e tem poder para isso É SÓ DEUS.
O fato deles serem ricos "os acusados" bom já sabemos da sacanagem que no bom País. (O CULPADO POR NOSSO PAIS ESTAR ASSIM DESSE JEITO, É NOSSA...os Proprios brasileiros), pois quem colocam os governantes lá? eu e vc caro leitor.

Pense Bem, O BRASIL não tem e sim eu e vc..
 
Paulo Marcos em 07/04/2011 08:16:18
eu tenho uma filha de 14 anos de idade, penso se ela me falar que esta namorando uma menina que vai ser uma porrada bem no meia da minha cara, mas que vai doer inchar vou ficar com vergonha dos amigos, mas vai passar como tudo na vida passa, so nao passa essa atitude desse fazendeiro, porque agora ele vai sentir em um lugar que doi mais no ser humano vai doer muito no bolso dele na consciencia, ele sabe o que fez juntamente com os filhos, apesar da sociedade aceitar de tudo de quem tem dinheiro, mas tem uma coisa que vai ficar para sempre na conciencia deles, e essa meu amigo cobra doido, sem dizer que tem o inferno ou o ceu, se ele for cristao, vai precisar de muito tempo para ser perdoado, coitado ele nao sabe o que fez., e pelo andar da carroagem meu amigo isso vai virar rotina em todas as familias, principalmente porque se ve tudo isso na televisao como se fosse normal, e pior se voce falar que nao quer seu filho ou filha namorando alguem do mesmo sexo voce pode ser acusado de preconceito, racismo e outros processinhos a mais.
 
luiz fernandes em 07/04/2011 08:06:27
todos podem dizer aquilo que pensam mas abiblia diz que os pensamentos do homem nâo sao os pensamentos de Deus eos seus caminhos sâo muito mais elevados ,agora a consequencia do pecado e o castigo e o salario do pecado e a morte.Deus nâo tem prazer na morte do impio e sim que ele se converta de todo o seu coraçâo.Deus naô ama o pecado mas ama o pecador a ponto de entregar seu filho Jesus a morte de cruz por nos.satanas veio pra matar roubar e destruir simplesmente fez uso das pessoas mais proximas dela para ceifar sua vida.jesus te ama e ele esta voltando.
 
evaldo anjos de oliveira em 07/04/2011 07:54:34
Esperamos Justiça.
 
kézia cristina em 07/04/2011 05:51:38
Independente de raça, sexo, opção sexual, cor, alto, baixo, todos somos filhos de Deus e homem nenhum tem o direito de tirar a vida de outro.
Esta no primeiro mandamento: "Amai-vos uns aos outros como eu vos tenho amado!" fica a pergunta: será que é questão religiosa ou pré-conceito?? Não cabe a ninguem julgar...
 
Mariellen dos Anjos em 07/04/2011 03:39:42
CRIME MOTIVADO POR HOMOFOBIA!!!
 
LUIZ HENRIQUE RODRIGUES MEDINA em 07/04/2011 02:41:36
Por causa dessa barbarie familias choram pela forma em que se terminou um relacionament. Pai, pegou seu bebê, beijou e educou.Criou nas melhores escolas para que fosse bem sucedida na vida. Aos doze anos a filha assiste novelas e programas na tv, nas ruas passeatas gays,e vê que pessoas do mesmo sexo tem relacionamento homosexual e achou normal ! Aos 15 anos a moça começa a "namorar" outra menina,até o pai descobrir.Chocado, envergonhado e deprimido não entende como sua querida filhinha foi se "apaixonar" por outra.Que vergonha! Gente, temos que acabar com a demagogia! Exemplo: Pessoas fumando cigarro na TV foi proibido porque isso incentiva a prática do fumo... e agora? 90% da opinião pública são bolsonaristas.Orgulho gay? Pros filhos dos outros.Meu, não ! Essa desgraça aconteceu resultado de ensinamentos anti-biblicos, anti-Cristo e que nossos jovens,ingenuo,estão aprendendo !
 
samuel gomes-Campo grande-MS em 07/04/2011 02:22:54
Mais uma vez o preconceito fala mais alto. E embora tentem achar justificativas para esse assassinato, não existem. A menina podia ser bandida, homossexual, mas ninguem teria o direito de tirar sua vida.
Está faltando Deus em cada ação, infelizmente. A familia já não existe, pois esse é um exemplo vivo disso. Os filhos ajudaram o pai a matar, a filha rumou por caminhos diversos do que manda a sociedade e esse pai, ao invés de tentar se acobertar atrás dos filhos, deveria envergonhar-se de suas atitudes e arrepender-se. Isso não traria a moça de volta, mas faria com que ele pudesse dormir novamente.
Que Deus receba essa menina em Seus braços e que dê o devido castigo a esse assassino.
 
Lara Cardoso em 07/04/2011 02:13:15
O pior é que nós pagamos um alto salario para os legisladores criarem leis, que beneficiam apenas os criminosos. È preciso mudança na legislaçao. Que país é esse?? Que justiça é essa?? onde adolescente pode matar quantas pessoas ele quiser, e após completar dezoitos anos, fica com ficha limpinha, como se nada tivesse feito.
 
Amarildo Aquino em 07/04/2011 01:55:25
Começou errado, terminou errado.
 
valter antunes em 06/04/2011 10:55:16
Se todo mundo resolver fazer destas barbaries que fim teremos,Não era necessario ghegar a esse ponto.E se adriele estava solta é porque cumpriu com a justiça.Não aceito esse crime,e os envolvidos devem pagar.
 
luiz carlos em 06/04/2011 10:27:55
isso tá parecendo preconceito?
 
edgar guilherme em 06/04/2011 08:38:43
Quando pensamos que ainda existe um pouco de humanidade nas pessoas vem essas tragédias e faz com que a gente se pergunte o que acontece com mundo? As pessoas não tem mais valor nenhum, o que é tirar a vida de alguem hoje? Até por um capricho de um pai HOMOFOBICO que não aceita a própria filha. .. e ainda cria o filho e o deixa doente também... é sem palavras essa brutalidade, mas Deus ainda existe, e esse doente vai prestar contas um dia e vai pagar por isso! Estou completamente barbarizada.
 
Raquel Oliveira em 06/04/2011 08:25:40
Só tenho uma opinião sobre o caso, mais uma vez a lei não funcionou como deveria, por que a infratora não foi punida de forma a pagar por seus delitos e ser regenerada então, e como o acusado é fazendeiro e tem dinheiro vai sair logo da cadeia.
 
Oswaldo Benites em 06/04/2011 07:03:56
Pegam um bom advogado que cobre no minimo R$100.000,00. Monta com os menores que foram eles que fizeram todo o serviço e, aqui no Brasil menor não fica preso, ainda mais se tiver situação econômica boa, pois rico nesse país não tem cadeia para els, ainda mais sendo menores.
A morta era pobre e, tinha passagem. Isso que dá os pais devem ter segurado a filha e ela foi brincar de casinha com a amiga, opção sexual é de cada pessoa.
O certo seria que voltasse o tempo antigo, olho por olho dente por dente. A familia da vítima recebesse a filha do fazendeiro em troca da filha morta e, eles fariam o que quisesem com ela.
Por que a morte de um filho é insubstituivel, ainda mais sabendo que não terá justiça por eles serem ricos e, os menores assumirão o crime.
 
Kamél El Kadri em 06/04/2011 06:34:37
INACEITÁVEL... SÓ ISSO!!!
 
Adriano Roberto dos Santos em 06/04/2011 05:59:02
não é por que a menina já foi presa, que ele deveria tomar essa atitude de violencia,pois deveria de ter a conciencia por que ele tambem é pai e concerteza não queria a morte para sua filha...E preconceito é crime,pois não podemos julgar as pessoas pelas suas opções sexuais,primeiramente para ser respeitado tem que respeitar os outros em qualquer circunstancia!!!
 
jucilene de souza santos em 06/04/2011 05:46:52
Invertamos os polos, hipoteticamente: e se fosse a filha do Sr. Carlos que tivesse ido "passear" em Cassilândia e fosse assassinada lá? Não seria a mesma coisa? Não?
 
Carlos Alberto Cordeiro em 06/04/2011 05:45:40
BARBÁRIE!!!
 
leticia mello em 06/04/2011 05:26:37
A namorada de Adrielly,nao era nenhuma boba... Agora jogam a culpa toda ,só pq a menina era uma infratora..Infelizmente ainda era uma criança aos meus olhos...podiamos regenerar esta pessoa..o fazendeiro vai cumprir 1/3 da pena, se cumprir, e saira em liberdade...uma morte brutal, inexplicavel...infringindo os direitos humanos.
 
karine keyzy em 06/04/2011 04:39:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions