ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Jovem decapitou rapaz com golpes de machado por ciúmes da ex

Ex-companheira ainda ajudou a jogar a cabeça em um córrego da região

Por Dayene Paz | 15/04/2024 09:28
Casal preso, policiais e moradores na região onde o corpo foi achado. (Foto: Divulgação)
Casal preso, policiais e moradores na região onde o corpo foi achado. (Foto: Divulgação)

O homem, de 27 anos, preso por decapitar José Areve Martins, de 28, em Amambai, a 351 km de Campo Grande, confessou o crime e disse que matou a vítima utilizando um machado. Segundo a Polícia Civil, ele agiu por ciúmes da ex-companheira, que ajudou a jogar a cabeça da vítima em um córrego.

O crime ocorreu na noite de sábado (13) e o corpo foi encontrado pela liderança da Aldeia Amambai. A polícia constatou que os braços da vítima foram arrancados e também a cabeça. Após diligências, neste domingo (14), os investigadores chegaram a dois autores do crime, o homem de 27 e uma mulher, de 19 anos.

A jovem contou que era casada com o autor do crime, mas estavam separados, quando começou a se relacionar com José Areve. Então, o ex matou a vítima com golpes de machado no pescoço, motivado por ciúmes. O autor contou que se sentiu ameaçado após discutir com a vítima.

Após decapitar José e arrancar os braços, o casal jogou a cabeça em um córrego. Buscas começaram a ser feitas pelos membros e a cabeça foi achada pela polícia na manhã desta segunda-feira (15). O casal foi autuado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias