A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

20/12/2013 06:28

Jovem é amarrado e espancado por três depois de invadir e furtar casa

Aliny Mary Dias

Duas jovens e um homem foram detidos na noite de ontem (19), na Vila Mamona em Corumbá, depois de amarrar e espancar um jovem de 19 anos durante 2h30. Conforme o registro da ocorrência, o jovem é suspeito de ter furtado objetos da casa de uma das jovens.

Veja Mais
Pecuarista é multado em R$ 15 mil por desmatar 14 hectares de fazenda
Com investimento de R$ 650 milhões, cooperativa lança duas unidades em MS

A vítima Jackson de Souza Militão só foi encontrada na casa depois que o pai foi informado da violência. Ao chegar na residência, o pai viu o vulto do filho sendo arrastado e chamou a polícia.

No local, os policiais encontraram Jean Carlo de Paula Salles, de 35 anos, suspeito de ter amarrado Jackson na cadeira e iniciado o espancamento. As jovens Erika Paula de Oliveira, de 25 anos e dona da casa, e Evellin Oliveira Monteiro, de 18 anos, também agrediram Jackson.

Conforme o relato delas à polícia, o jovem invadiu a casa e furtou diversos objetos. Quando as meninas chegaram em casa, viram Jackson e chamaram o amigo Jean. Jackson confessou o crime e, por isso, foi espancado pelos três.

O jovem teve ferimentos no braço, cabeça, perna, costas e foi agredido por um cassetete e dois pedaços de madeira presos por uma corrente.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, sequestro e cárcere privado. No entanto, mesmo tendo sido espancado, Jackson irá responder pelo crime de furto. O caso será apurado pela 1º delegacia de polícia de Corumbá.




Concordo com o Sr. Roberto, se o ladrão tive-se encontrado somente uma das jovens, com certeza iria fazer coisa pior podendo até estupra-la, enfim! Achei muito injusto o jovem que agrediu o ladrão e as jovens responderem por Sequestro, afinal o ladrão que entrou no local e resolveu furtar e cárcere privado.. Parabéns! Essa é nossa justiça.
 
Maycon F Mota em 20/12/2013 10:04:04
Todos os ladrões deveriam ser obrigados a passar trinta minutos com suas vítimas, imobilizados e em local isolado, já que é assim que os ladrões agem. Seria um dos maiores inibidores da criminalidade, os criminosos teriam mais medo disso do que de passar um ano na cadeia.
 
Adriano Roberto dos Santos em 20/12/2013 08:38:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions