A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

18/06/2014 10:43

Jovem é preso por embriaguez após perder controle de veículo e destruir muro

Viviane Oliveira
O rapaz foi preso por embriaguez ao perder o controle da direção e atingir muro de casa. (Foto: Eduardo Santos)O rapaz foi preso por embriaguez ao perder o controle da direção e atingir muro de casa. (Foto: Eduardo Santos)

O jovem Everton Soares Denardi, 21 anos, foi preso por embriaguez após perder controle da direção do veículo que conduzia e destruir o muro de uma casa por volta das 22h de ontem (17), na rua dos Trabalhadores Rurais, no bairro Senhor Divino em Coxim, distante 260 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Estado de saúde de menino abusado por adolescentes é considerado grave
Usina de energia deve gerar R$ 65 milhões de receita ao ano para o município

De acordo com o site Coxim Agora, o jovem conduzia um Corsa, que era emprestado de um colega, quando perdeu o controle da direção do veículo e invadiu uma residência. À dona da casa, o rapaz contou que havia sido fechado por um carro quando perdeu o controle e invadiu a residência.

Everton estava com mais duas pessoas no veículo que não foram identificadas. Foi feito o teste do bafômetro no rapaz que constatou 0,82 mg/l de álcool por litro de sangue. O jovem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil do município.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions