A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

28/08/2012 10:21

Jovem é preso por tentar matar e manter em cárcere privado a namorada de 17 anos

Paula Vitorino

Jovem de 19 anos foi preso em flagrante na tarde de ontem quando mantinha em cárcere privado a namorada, de 17 anos, no município de Costa Rica. Segundo a Polícia Civil, o rapaz tentou enforcar a adolescente, bateu e depois a trancou dentro de casa para que não pudesse pedir ajuda.

Testemunhas escutaram os gritos da adolescente e chamaram a Polícia. No local, os policiais chamaram várias vezes pelos moradores, mas ninguém apareceu, no entanto, era possível ouvir o choro e grito da adolescente.

A mãe do rapaz saiu da casa e logo em seguida a vítima. O rapaz também acabou saindo e alegou aos policiais que “só dei um soco e um empurrão” na namorada.

Ele foi preso por tentativa de homicídio, sequestro e cárcere privado da adolescente. O jovem está preso na delegacia da Polícia Civil de Costa Rica. Ele já tinha passagem na Polícia por danos materiais.

Homem morre no hospital após ser atingido por tiro dentro de bar
No início na manhã de hoje (19), um homem de 27 anos morreu após ser atingido por um tiro no peito enquanto tomava cerveja em um bar localizado no Ce...
Corpo de jovem desaparecido há dois dias é encontrado no rio Formoso
O Corpo de Bombeiros localizou na manhã deste domingo (19) em Água Clara, distante 198 km de Campo Grande, o corpo do adolescente Marciel Silva, 16 a...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions