ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Interior

Jovem sofre ferimentos graves após ser espancada durante festa de formatura

Francisco Júnior | 27/11/2011 21:50

A jovem foi encontrada desacorda no banheiro do salão onde era realizado o evento

Karla Vicente da Paula, 20 anos, sofreu ferimentos graves após ser espancada durante uma festa de formatura na madrugada deste domingo, em Dourados.

De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem foi encontrada desacorda no banheiro do salão onde era realizado o evento. Devido à gravidade do seu estado, Karla teve que ser levada por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) para o Hospital Evangélico.

Conforme o boletim, no hospital, um médico especialista constatou que as lesões não teriam sido causadas por queda, mas sim por agressões provocadas por um homem, dado a intensidade dos golpes sofridos pela vítima.

Com os golpes que sofreu no rosto, Karla teve dentes arrancados e corre o risco de perder o movimento de algumas partes do rosto.

Conforme o boletim, as agressões não teriam ocorrido no banheiro. Em um determinado espaço do salão foi encontrada uma poça de sangue.

No boletim consta que a vítima identificou um rapaz de 20 anos como sendo o agressor, após ver uma foto dele retirada de um site de relacionamentos.

Amigos que estiveram na festa disseram à polícia que o rapaz ficou próximo da vítima durante a permanência dela no evento.

Karla continua internada no hospital. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Nos siga no Google Notícias