A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

20/06/2014 09:30

Jovem que receberia R$ 1 mil para levar maconha de MS a SP é preso pela PRF

Bruno Chaves
Rapaz de 21 anos estava com 19,7 quilos de maconha (Foto: Divulgação/PRF)Rapaz de 21 anos estava com 19,7 quilos de maconha (Foto: Divulgação/PRF)

Um jovem de 21 anos, que não teve a identidade revelada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), foi flagrado com 19,7 quilos de maconha, na noite de ontem (19), na BR-163, em Mundo Novo – a 476 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano

Ele estava em um ônibus intermunicipal com itinerário Caarapó/Guaíra (PR) quando foi abordado pela polícia, durante fiscalização de rotina.

Após averiguação, eos inspetores encontraram uma bolsa com 26 tabletes de maconha. O rapaz cconfessou que era dono da bagagem. Ele contou que a droga foi adquirida em Caarapó e seria levada para São Paulo.

Pelo serviço de transporte, o acusado ganharia R$ 1 mil. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo.

Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Será lançado na próxima terça-feira (6) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - o livro "A Felicidade pela Literatura: Ensaio entr...
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions