A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

15/03/2011 10:43

Jovem tenta atropelar adolescentes e bate carro ao fugir da PM em Coxim

Ricardo Campos Jr.

Rapaz teve carro danificado e escapou a pé

Havia uma segunda pessoa no carrim, que permaneceu no local e ajudou a PM a identificar o motorista (Foto: Edição de Notícias)Havia uma segunda pessoa no carrim, que permaneceu no local e ajudou a PM a identificar o motorista (Foto: Edição de Notícias)

Depois de tentar atropelar 2 adolescentes e durante a fuga, ao ser perseguido por uma viatura da PM, Giuseppe Gomes de Almeida, 22 anos, acabou batendo no meio fio e danificando o carro na madrugada desta terça-feira em Coxim, cidade localizada a 260 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site Edição de Notícias, o motorista discutiu e tentou matar os jovens no bairro Santa Maria, quando começou a dirigir pelas ruas da cidade de forma perigosa enquanto era seguido por uma viatura.

O acidente aconteceu durante uma conversão na Vila Bela. Impossibilitado de continuar a fuga de carro, escapou a pé, pulando o muro de uma escola estadual que fica nas proximidades.

Havia uma segunda pessoa Fox com placas de Campo Grande que permaneceu no local e ajudou a PM (Polícia Militar) na identificação do motorista. O carro foi encaminhado ao pátio do Detran/MS. A Polícia Civil da cidade investiga o caso e vai ouvir os adolescentes que por pouco não foram atropelados.

(Com informações do site Edição de Notícias)

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions