A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

20/10/2012 17:04

Jovem vai responder na justiça por matar cachorro da mãe, em Amambai

Viviane Oliveira
O jovem chegou agressivo, pegou um pedaço de madeira e matou o cão com vários golpes. O cachorro estava amarrado. (Foto: A Gazeta News)O jovem chegou agressivo, pegou um pedaço de madeira e matou o cão com vários golpes. O cachorro estava amarrado. (Foto: A Gazeta News)

O jovem Erdilei da Silva Lopes, 23 anos, assinou um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por matar a pauladas o cachorro de estimação da mãe.

Veja Mais
Veículo colide em capivara, sai da pista e pega fogo nas margens da MS-157
Embriagada e cansada de apanhar, mulher mata marido com facada

O crime foi no final da tarde desta sexta-feira (19) na região do Jardim Panorama, em Amambai, cidade distante 360 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site A Gazeta News, a mãe do acusado, uma mulher de 50 anos, disse que o filho chegou agressivo, pegou um pedaço de madeira e matou o cão com vários golpes. Segundo a mulher, o cachorro estava amarrado.

Chocada com a situação, a mãe acionou a Polícia Militar, que esteve no local e levou o homem para a delegacia do município.

De acordo com a Polícia Civil, após confessar o crime, Edirlei foi enquadrado no artigo 32 da Lei 9.605 de 1998, a lei que trata sobre crimes ambientais no Brasil.

Ele foi liberado, porém teve que assinar um TCO - termo que funciona como um boletim de ocorrência com algumas informações adicionais, servindo de peça informativa para o Juizado Especial Criminal. 

Reincidente - De acordo com a Polícia Militar, ao relatar a ação violenta do filho contra seu animal de estimação, a mãe do rapaz afirmou que não foi a primeira vez.

Dependente químico, o rapaz já matou um periquito e já agrediu a mãe por diversas vezes. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions