A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

27/09/2011 09:16

Jovem vítima de tentativa de homicídio pode ficar paraplégico após cirurgia

Vinícius Squinelo

Júlio César dos Santos, 17 anos, vítima da tentativa de homicídio na madrugada do último domingo no bairro Jardim Eliane, em Fátima do Sul, passou por cirurgia ontem no Hospital da Vida em Dourados e, segundo o último boletim médico, deve ficar paraplégico (perder os movimentos das pernas).

Veja Mais
Homem invade casa e tenta assassinar casal em Fátima do Sul
Clima é tranquilo em escola que será aplicado Enem para 488 alunos

Júlio e a namorada, Carina Gonçalves Bom, 23 anos, foram alvejados por quatro disparos de arma de fogo, três tiros acertaram Júlio, dois na região lombar e outro no antebraço esquerdo, e Carina foi baleada no tórax.

O médico responsável por Júlio informou que ainda é impossível dar um diagnostico exato, mas que o jovem poderá ficar paraplégico. Já Carina foi medicada e passa bem.

Segundo informações, por volta das 2h de domingo, o casal estava no interior da residência, localizada na Rua Peru, quando chegou um homem, que se identificando como “Silva”.

O casal não respondeu e após alguns minutos, armado com um revólver calibre 22, o homem arrombou a porta da casa, invadiu o quarto em que as vítimas estavam, e efetuou vários disparos contra eles.

Carina contou para a Polícia Militar que não sabe a motivação do crime, mas apontou um suspeito.

O nome do acusado não foi divulgado para não atrapalhar as investigações. Até o momento ele não foi encontrado. (com informações do site Fátima News)




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions