ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Campo-grandenses são presos por roubar shopping em Dourados

Ana Paula Carvalho | 10/06/2011 14:26
Quadrilha de Campo Grande foi presa por praticar roubos em shopping de Dourados. (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)
Quadrilha de Campo Grande foi presa por praticar roubos em shopping de Dourados. (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Na última quinta-feira (09), uma quadrilha foi presa acusada de roubar roupas e sapatos de um shopping em Dourados, município distante 233 quilómetros da Capital. Todos são moradores de Campo Grande.

Cintia Regina da Silva Freitas, 21 anos, moradora do bairro Moreninhas II Alexandro Araujo Elisbão da Silva, 20, morador do Núcleo Universitário; Thaiane Arruda D’avila, 24 anos, moradora do Aero Rancho e a irmã de 16 anos, foram detidos.

Segundo o site Dourados News, o grupo chegou ontem em Dourados e foram até o Shopping, onde começaram a praticar pequenos roubos nas lojas, conhecidos como formiguinha. Eles disfarçavam a ação agindo espalhados pelo prédio.

No final da tarde, os comerciantes começaram a desconfiar das ações e acionaram a Polícia Militar, que se deslocaram até o shopping e prenderam os quatro acusados em flagrante.

O grupo roubou 62 pares de calçados e 94 peças de roupas, que eram escondidos em um veículo Gol, branco com placas de Campo Grande.

A quadrilha foi encaminhada ao 1º Distrito Policial. A adolescente de 16 anos foi ouvida e liberada. Os demais foram autuados por furto e formação de quadrilha.

Nos siga no Google Notícias