A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

20/07/2011 08:11

Kombi da prefeitura de Sidrolândia pega fogo na MS-162

Vinícius Squinelo

Condutor não conseguiu conter as chamas. Ninguém ficou ferido

Kombi acabou consumida pelo fogo. (Foto: Marcos Tomé/Região News)Kombi acabou consumida pelo fogo. (Foto: Marcos Tomé/Região News)

Um carro de apoio da secretaria de educação do município de Sidrolândia pegou fogo na manhã desta quarta-feira, na MS-162, nas proximidades do complexo industrial da Cotag. O veículo de transporte coletivo VW Kombi, de placas HQH-6375 era conduzido por Atanair Ângelo Costa de 63 anos, e seguia para o assentamento Capão Bonito I.

O condutor relatou ao site Região News que, ao cruzar uma rotatória no local, percebeu que havia fumaça saindo da parte traseira da Kombi, local onde fica o motor do veiculo. Rapidamente o condutor tentou apagar as chamas utilizando extintor, porém, não obteve sucesso. O fogo chegou ao interior da Kombi, que acabou consumida pelo fogo.

Segundo informações do site Região News, o veiculo tinha função de transporte de alunos das localidades que ficam fora da linha do ônibus escolar, até pontos estratégicos dentro do assentamento. O serviço é oferecido aos alunos da escola Sidrônio Antunes de Andrade que neste período de férias, estão em reposição de aula.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions