A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

15/06/2014 13:37

Ladrão invade propriedade, abate gado, mas só leva a metade da vaca

Helton Verão
O proprietário desconfia de um caseiro que demitiu na quinta-feira (Foto: Maikon Leal / Coxim Agora)O proprietário desconfia de um caseiro que demitiu na quinta-feira (Foto: Maikon Leal / Coxim Agora)

Uma vaca foi abatida e teve mais de metade da sua carne retirada na madrugada deste domingo (15) na região da Barra do Riozinho, na zona rural de Coxim.

Veja Mais
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

De acordo com o site Coxim Agora, o proprietário Osvaldo Domingues, 60 anos, acionou a Polícia Militar na manhã deste domingo (15) para registrar uma ocorrência. Ele contou que quando entrou no mangueiro se deparou com uma de suas vacas abatida, metade dela carneada e em estado de decomposição.

Domingues desconfia de um caseiro que demitiu na quinta-feira (12), pois diz que não viu, nem ouviu nada durante a noite, por isso, ele acredita que seja alguém que conhece o local.

A PM registrou o boletim de ocorrência e encaminhou para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions