A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

25/07/2012 18:39

Ladrões invadem casa de promotor, levam pistola e rendem segurança particular

Paula Vitorino
Casa roubada do promotor. (Foto: Divulgação)Casa roubada do promotor. (Foto: Divulgação)

Dois homens armados roubaram a casa de um promotor de Dourados depois de render o segurança, na tarde de hoje. Os bandidos levaram uma pistola do promotor, além de dois celulares e um rádio transmissor do segurança de empresa particular.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163

Os ladrões esperaram a casa ficar vazia, por volta das 15h, e invadiram o local pela porta da frente, estourando as fechaduras. O promotor está viajando. O alarme da casa disparou, acionando a empresa de monitoramento.

O segurança particular encontrou os dois bandidos já dentro da casa e foi rendido e preso dentro de uma sala. Como o funcionário demorou a fazer novamente contato com a central da empresa, mais dois funcionários foram para a residência do promotor e acionaram policiais.

Os ladrões fugiram antes da chegada dos outros seguranças e da Polícia. Eles ainda não foram encontrados. (Com informações do Dourados News)

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



se forem encontrados, os assaltantes, espero que recebam o mesmo tratamento quando roubam a casa do povão, prestar depoimento, tomar cafezinho como delegado, e serem soltos.
 
Angelo Fantin em 26/07/2012 08:07:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions