A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

21/04/2015 19:17

Ladrões invadem cemitério, depredam túmulos e furtam adornos

Michel Faustino
Ação dos ladrões deixou estragos e prejuízos no cemitério. (Foto: Vicentina Online)Ação dos ladrões deixou estragos e prejuízos no cemitério. (Foto: Vicentina Online)

A Polícia Cívil de Vicentina, a 255 quilômetros da Capital, investiga a ação de ladrões ocorrida na noite de ontem (20) em um cemitério da cidade. Vasos e túmulos foram danificados e vários adornos foram furtados.

Veja Mais
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

Segundo o site Vicentina Online ainda foram quebrados mármores e túmulos. Os ladrões também arrombaram o depósito do vigia e furtaram ferramentas diversas.

Os objetos foram escondidos numa plantação de milho próximo do cemitério e encontrados por um agricultor que acionou a Polícia Militar de Vicentina. Os objetos foram levado para a DP de Vicentina e serão entregues aos familiares.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions