A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

19/06/2014 10:03

Ladrões prendem quatro pessoas no banheiro de oficina e roubam motocicleta

Caroline Maldonado

Um jovem de 20 anos teve a moto roubada, após ser preso dentro de um banheiro com três amigos, nessa quarta-feira (18), em Dourados, município distante a 233 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba

As quatro vítimas estavam em uma oficina mecânica, na rua Palmeiras, Jardim São Pedro, quando o ladrões chegaram, por volta das 18h20.

A Polícia informou ao jornal Dourados News que dois homens chegaram em uma motocicleta, anunciaram o roubo e renderam as pessoas que estavam no local.

Os ladrões levaram a moto XR 250 Tornado, de cor preta, placa HTC 3515. Conforme o jornal, após alguns minutos, as vítimas conseguiram sair do banheiro e fizeram denúncia na delegacia do 1º Distrito Policial, que está investigando o caso. 

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions