ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Ladrões roubam malote com R$ 20 mil de farmácia em Coxim

João Humberto | 05/01/2011 23:59
Moto que pode ter sido por bandidos para assaltar funcionária de farmácia foi encontrada pela Rotai. (Foto: PC de Souza).
Moto que pode ter sido por bandidos para assaltar funcionária de farmácia foi encontrada pela Rotai. (Foto: PC de Souza).

Nesta quarta-feira, dois assaltantes assaltaram a funcionária de uma farmácia, que fica no centro de Coxim, e levaram um malote com R$ 20 mil reais, que seriam depositados numa agência bancária.

Equipes da PM (Polícia Militar), inclusive a Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior), efetuam buscas na zona rural na tentativa de localizar a dupla, que estava numa motocicleta.

A Rotai localizou a motocicleta Honda CG 150, placas HRT-8652, que pode ter sido usada na fuga dos assaltantes. O veículo foi achado próximo à Fazenda Florão, a 40 quilômetros de Coxim.

Proprietário da moto, Rosival Sonaque da Silva, 27, disse à polícia que procurava pequi, próximo ao córrego Fortaleza, quando dois homens encapuzados roubaram seu veículo.

De acordo com Silva, os dois ladrões chegaram a atirar enquanto roubavam a moto. O proprietário acionou a PM, que imediatamente deu início às buscas.

Até o momento os autores não foram encontrados. (Com informações do site Edição de Notícias).

Nos siga no Google Notícias