A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

06/11/2011 18:54

Mãe e filho morrem em acidente entre dois veículos na BR-163

Fabiano Arruda
Saveiro que mãe e filho estavam fica totalmente destruída após colisão frontal. (Foto: Sidney Assis de Coxim)Saveiro que mãe e filho estavam fica totalmente destruída após colisão frontal. (Foto: Sidney Assis de Coxim)
No detalhe, motor do Vectra cai na pista com a força do impacto. (Foto: Sidney Assis de Coxim)No detalhe, motor do Vectra cai na pista com a força do impacto. (Foto: Sidney Assis de Coxim)

Acidente entre dois veículos na tarde deste domingo, na altura do quilômetro 663, na BR-163, entre São Gabriel do Oeste e Rio Verde, matou mãe e filho.

Veja Mais
Acidente na BR-163 deixa dois mortos e duas pessoas em estado grave
Duas pessoas morrem em acidente entre dois carros na BR-163

Adriano Godoi, 36 anos, e Janete Sthunke, 53 anos, estavam numa Saveiro de cor branca, com placas de Campo Grande, na colisão frontal com um Vectra de cor preta, com placas de São Gabriel do Oeste.

Segundo informações dos peritos da Polícia Civil de Coxim, que estiveram no local, eles morreram na hora. Após ficarem presos às ferragens, os corpos foram liberados há pouco para serem trazidos ao IML (Instituto Médico Legal) de Campo Grande.

O Vectra era conduzido por Tauan Zambom da Silva, de 21 anos, e também tinha como passageira Lorraine da Silva Rodrigues, de 19 anos. Eles foram socorridos e encaminhados ao hospital de São Gabriel em estado grave. Os dois foram transferidos para Campo Grande.

Segundo informações preliminares dos peritos que estiveram no local, o Vectra teria invadido a pista por onde a Saveiro trafegava, o que ocasionou a colisão frontal.

Com a força do impacto, o motor do Vectra foi arremessado para fora do veículo e a Saveiro caiu em um barranco à beira da rodovia. A lateral da pick up, onde Adriano estava, ficou destruída.

(Com informações Sidney Assis de Coxim)

Acidente na BR-163 deixa dois mortos e duas pessoas em estado grave
Adriano Godoi e uma mulher, que ainda não foi identificada, morreram no acidente, que aconteceu na BR-163 entre São Gabriel do Oeste e Rio Verde, por...
Duas pessoas morrem em acidente entre dois carros na BR-163
Duas pessoas morreram em um acidente entre dois carros na BR-163, aproximadamente 15 quilômetros após São Gabriel do Oeste. Elas ainda não foram iden...
Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...



eu fiquei muito triste agora em saber que a minha querida prof.janete la da patrulha mirim.que perde a vida junto com o meu amigo adriano godoy,estudei com ele tambem.e espero que deus guarde eles em um bom lugar.adeus minha prof.querida e meus sentimentos a familia.
 
Fabio de Souza Nunes em 08/12/2013 00:31:24
muito obrigado a todos pelo apoio e forca.

 
juliano godoy em 14/11/2011 09:53:21
vai da tudo certu ai maninhu.. confia en deus ....

to rezandu por vcs ]

Lorraine e Tauan
 
fernando fernandes em 09/11/2011 05:38:06
esperamos que realmente se faça justiça,pois perdemos dois da nossa familia por inconsequencia de um menino,que acha que estando a frente de um volante pode tudo...por causa de pessoas como ele e que hoje choramos a perca da minha tia e do meu primo,espero sinceramente que a justiça não se faça de rogada nesta hora ,precizo acreditar que ela existe ,fica aqui minha dor e indignação,PATRICIA GODOY.
 
PATRICIA GODOY em 08/11/2011 11:51:17
Fico muito triste em saber que minha colegona se foi. Aguardou tanto sua aposentadoria, para no fim,nem usufluir . Por isso minha gente,se tiver dor de cabeça pegue licença mesmo e vamos aproveitar o dia a dia de nossa vida.
 
Terezinha Ferreira em 08/11/2011 10:32:28
essa geraçao de jovens motoristas é a mais irresponsável e imprudente e mal educados..os numeros comprovam!!!
 
daniela dias em 08/11/2011 01:59:34
Perca irreparável como da colega Prof Janete e mílite da Milicia da Imaculada juntamente com seu filho nos deixa muita tristeza . Somente aos poucos vamos aceitando tudo que aconteceu , cada dia que passa falamos p nós mesmo que ela n se encontra mais presente em nosso meio é onde a saudade tal sentimento muito nobre nos conforta e nos deixa mais pertinho dela por meio do "amor" de Deus e s filhos
 
Maria Aparecida de Souza em 08/11/2011 01:46:23
esses boy se acham o bom dentro de um carro, se acha o dono de tudo quando estão dando um de super homem, e é raro uns novinhos desses andar em velocidade permitida até no centro da cidade tem uns que andam a mais de 80 ta ai no que deu , muitas forças p/ a familia dessa mulher e desse rapaz
 
greissiele gonzales villalba em 07/11/2011 12:16:23
e muito triste saber que pessoas de bem morrem por imprudência de outros sem responsabilidade,pensam que estão numa pista de corrida,essas pessoas não podem ficar impuni afinal forão duas vidas tiradas mas infelizmente estamos no Brasil onde tudo passa e os assassinos ficam livres enquanto muitas familias ficam sofrendo por perdas.Aqui fica minha indignação.
 
katia cilene em 07/11/2011 11:59:12
Infelismente por imaturidade e inresponsabilidade, acabamos perdendo pessoas que Amamos! Mas com certeza Tudo na Vida te um Preco! Ele vai pagar caro o resto da vida! Pois tirou duas vidas de uma so vez! A Consciencia E Tudo!
 
Camila Carvalho em 07/11/2011 11:43:58
mas algumas vitima do transito,nossa é triste ver esse tipo de acidente deve ser muito triste isso,espero que a familia dessas vitima seja abençoada e conformada!!!!!!!!!!!!
 
Alex Sandro em 07/11/2011 10:57:18
Estava lá e no fim da fila vinham carros correndo e paravam em cima quase batendo, foi ai que tive a ideia de descer um pouco mais e tentei sinalizar para quem vinha, uma carreta em velocidade bateu em outra parada, sorte que eu troquei de posição a tempo.
 
Walter Luiz em 07/11/2011 10:54:32
Estou sem palavras ao ver tamanha brutalidade. Imagina a velocidade desse moleque inconsequente. As vítimas se foram. Mas o causador ficou. Espero que ele responda pelo seu crime. Que Deus receba de braços abertos minha professoara e amiga querida e seu filho. E que também conforte os corações de quem fica. Pois só Deus mesmo. Meus sentimentos aos familiares.
 
Angela Walkiria Porto Dornel em 07/11/2011 10:43:32
Em vez de ficar gastando dinheiro tapando buracos, tinha que duplicar essas rodovias logo, acabaria com esses tipos de acidentes..................
 
thiago souza em 07/11/2011 10:27:54
Duas preciosas vidas ceifadas injusta e prematuramente! Peçamos a Deus que acolha essas almas e, sobretudo, que dê conforto e força aos familiares que ficam com a imensa dor da perda drástica e repentina. Minhas condolências aos outros filhos da grande Janete, ao Marcelo, ao Juliano e à minha querida Carolina. Tenham fé e esperança na justiça dos homens, porque a DIVINA é infalível.
 
Júlio Valcanaia em 07/11/2011 10:00:08
São fatos que nos leva a pensar em o que estamos fazendo da nossa vida? Estamos dando valor no que ha de mais importante? Adriano foi um excelente pai, exemplo de atenção e cuidado!Sua mae um amor de mulher, carinhosa...
"Nao temas a sentença da morte, lembra-te dos que te precederem e dos que te seguirão , é sentença do Senhor para toda carne..." Eclo 41,2
Deus abençoe os filhos, esposa e familia
 
Hildacy Soares de F. Montanha em 07/11/2011 09:54:45
Imagine a velocidade desse moleque? Sofrerão todos.............os que perderam os entes queridos, os jovens que estão em estado grave e a família de todos eles.
Que Deus abençoe os familiares.
 
Lene Pereira em 07/11/2011 09:26:20
eu conhecia adriano a pouco tempo. era muito gente boa sempre certo com sua coisas. fico muito triste.
 
christian leonir em 07/11/2011 09:09:13
Moleque tem que andar de bicicleta!!!
 
Luciano Bandeira em 07/11/2011 08:59:30
Espero que a justiça seja feita e quem estiver errado, seja responsabilizado de todas as maneiras!As vidas em questão, não têm como serem restauradas, entretanto, peço a Deus, que conforte a família da querida Professora Janete e seu filho Adriano.Que a Justiça de Deus seja feita a essas pessoas irresponsáveis!
 
Flávio Miguel em 07/11/2011 06:13:47
Vai sim.. Ficar tudo bem pra eles e sua familia que continuam vivos, porque a nossa isso jamais acontecerá..

 
Mikaelle Godoy para Mayara Muniz em 07/11/2011 05:24:25
Esperamos justiça, embora no país que vivemos isso seja utopia.. Enquanto o irresponsável que ocasionou o acidente nada sofreu, uma família é destruída. Como aceitar essa situação ou explicar essas mortes? Em que inocentes tende a pagar pela loucura de jovens que nunca conheceram o significado da palavra LIMITE. Deste mundo nada esperamos, mas creio que Deus ira olhar pela dor que agora sentimos
 
Mikaelle Godoy em 07/11/2011 05:14:27
Vae fiica tudo beim , Lorraine e Tauan (yn)'
 
Mayara Muniz . em 07/11/2011 01:05:08
MEU DEUS.. QUE PANCADA FEIA.. MEUS PESAMES AOS FAMILIARES
 
matheus silva em 06/11/2011 11:51:02
Companheira de trabalho, excelente profissional, pessoa do bem, Professora Janeth deixa pra todos os que a conheceram um legado de experiencia e dedicação a sua profissão que exercia com muito carinho, tenho certeza que infelizmente Campo Grande, Mato Grosso do Sul e o Brasil acaba de perder uma grande alfabetizadora que de certo hoje já existem muitos doutores e mestres que passaram pela sua mão.
 
CELSO JOSE SANTOS em 06/11/2011 11:42:31
Fico muito triste qdo leio notícias como essa. Alguns jovens acham que tem super poderes, e o pior é que pessoas inocentes tem as vidas interrompidas por conta desta irresponsabilidade. E o que é pior, quem provoca o acidente fica. Que pelo menos aprenda algo de bom meio a tanto sofrimento.
Fica aqui a minha indignação.
 
wania machado em 06/11/2011 11:24:45
Infelizmente mais duas vidas ceifadas, a querida profa Janete Schunke só nos ficará a lembrança do seu carinho e sua serenidade, que deus a guie minha amiga.
 
Luciel Goulart em 06/11/2011 11:08:17
è triste saber que por causa de imprudencia nas estradas, morrem pessoas inocentes quase todos os dias nas estradas .
 
junior moreira em 06/11/2011 08:48:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions