A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

01/04/2011 13:11

Mais de três toneladas droga apreendida no Estado são incineradas

Paula Vitorino

Em Ponta Porã, a Polícia Federal realizou a queima de quase 3 toneladas de droga. (Foto: Polícia Federal)Em Ponta Porã, a Polícia Federal realizou a queima de quase 3 toneladas de droga. (Foto: Polícia Federal)

Mais de três toneladas de drogas apreendidas em cidades do interior do Estado foram incineradas entre ontem e hoje.

Em Ponta Porã, a Polícia Federal realizou a queima de 2,961quilos de maconha, 11 quilos de cocaína e 3,6 quilos de haxixe. A incineração aconteceu na última quinta-feira (31).

Já nesta sexta-feira (01), a Polícia Civil realizou a queima de 910 quilos de maconha e 12, 560 quilos de cocaína nesta, em Jardim. A droga incinerada é resultado das apreensões realizadas no mesmo município e na cidade de Guia Lopes da Laguna.

Para delegado da Polícia de Civil de Jardim, Gilberto de Bazilio, as apreensões são frutos dos trabalhos realizados em conjunto com outros órgãos de segurança pública como, Policia Rodoviária Federal, Policia Militar, Policia Militar Ambiental e Departamento de Operações de Fronteira (DOF).

“Através da integração destes profissionais da segurança pública chegou-se a tão expressiva quantidade de apreensões de entorpecentes e prisões de traficantes. Hoje pudemos promover esta queima, tirando de circulação uma tonelada destes produtos que tem causado tanto mal a nossa sociedade”, afirmou.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions