A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

18/05/2012 21:18

Marido de mulher morta com 80% do corpo queimado é preso em Chapadão do Sul

Nyelder Rodrigues
Jovem foi socorrida após ter o corpo incêndio (Foto: Correio News)Jovem foi socorrida após ter o corpo incêndio (Foto: Correio News)

O marido da jovem Cássia Cristina, de 19 anos, que morreu na madrugada desse sábado na Santa Casa após ter sido vítima de ataque que a deixou com 80% do corpo queimado, foi preso nessa tarde em Chapadão do Sul, cidade em que ocorreu o crime, por ser o mandante do crime.

Veja Mais
Mulher que teve 80% do corpo queimado morre na Santa Casa
Jovem tem 80% do corpo queimado em Chapadão do Sul

Juliano Clarismundo Silvino, de 38 anos, havia contratado por R$ 300, Alexandre Dias Galvão da Silva, de 26 anos, para jogar gasolina em Cássia e assustá-la, pois ela estava mantendo relações com um amante.

Porém, Alexandre além de jogar gasolina, ateou fogo na mulher, que foi internada e precisou ser transferida para a Santa Casa de Campo Grande.

Conforme o delegado Cleverson dos Santos, Alexandre também já havia tido relações extraconjugais com Cássia, e talvez esse tenha sido o motivo para ele ter ateado fogo na mulher.

Alexandre e Cássia se conheciam há três meses e trabalharam juntos em uma lavoura de milho. Juliano não sabia sobre essa relação entre os dois.

Ainda conforme o delegado, Alexandre, que é usuário de drogas, cooperou com as investigações e vai responder em liberdade, enquanto Juliano tentou impedir as investigações e ficará preso na delegacia da cidade.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions