A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

23/07/2013 08:00

Massa de ar polar faz sul-mato-grossense sentir frio de até -10º C

Aline dos Santos

A madrugada de terça-feira foi gelada em Mato Grosso do Sul. No Sul do Estado, Ponta Porã registrou a menor temperatura: 2.1ºC. Com o vento, a sensação térmica foi de -10°C, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Em Sete Quedas, a mínima foi de 2.3°C, com sensação de frio de -8°C.

Veja Mais
Terça-feira amanhece com sensação térmica de 3ºC negativos em Campo Grande
Após 38 anos, moradores de Paranhos veem queda de neve por 2 minutos

Também na região Sul, Dourados e Amambai registraram mínima de 5.2ºC. Já em Chapadão do Sul, o frio foi de 4.3°C. No município de Paranhos, chegou a cair neve por volta das 20h de ontem.

Uma dimensão do frio que atinge o Estado é a mínima registrada em Corumbá. Sempre com as maiores temperaturas, a cidade teve mínima de 7.8ºC nesta terça-feira.

Em Campo Grande, o frio foi de 4ºC, mas com sensação térmica de -3ºC, segundo dados do Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos. Os efeitos do ar polar serão sentidos, pelo menos, até quinta-feira em Mato Grosso do Sul.

Terça-feira amanhece com sensação térmica de 3ºC negativos em Campo Grande
O frio demorou a chegar a Campo Grande, mas veio com todo força essa semana. Às 6h10 desta terça-feira os termômetros do Cptec (Centro de Previsão de...
Após 38 anos, moradores de Paranhos veem queda de neve por 2 minutos
Os tão admirados flocos brancos de neve, típicos do inverno europeu e dos Estados Unidos, e vistos pela maioria dos brasileiros apenas nos filmes hol...



Às 4h de hoje, em Dourados estava 4º.
 
joão francisco em 23/07/2013 11:37:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions