A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

12/04/2013 15:52

Megaoperação contra tráfico encaminha 10 usuários para tratamento na fronteira

Viviane Oliveira
Megaoperação foi desencadeada ontem. (Foto: divulgação) Megaoperação foi desencadeada ontem. (Foto: divulgação)

Dez usuários de drogas foram encaminhados para uma clinica de reabilitação durante a Operação Gestão Integrada de Fronteira desencadeada na manhã de ontem (11) na região Sul do Estado.

Veja Mais
Drogas, munições e armas são apreendidas durante operação no Sul do Estado
Mega operação policial cumpre 38 mandados na região sul do Estado

De acordo com o secretário-executivo do Gabinete de Gestão, coronel Valter Godoy Rojas, a operação na linha internacional de fronteira resultou no encaminhamento de dez usuários. Participaram da operação 103 homens da Polícia Nacional do Paraguai, 80 PMs e assistentes sociais.

Até agora 13 pessoas foram presas, sendo sete em fragrante delito e outras seis por mandado de prisão em aberto. As equipes policiais cumpriram 38 mandados de busca e apreensão, apreenderam 200 quilos de maconha, diversos papelotes, dez armas de fogo, 300 munições de variados calibres e 45 caixas de cigarros sem nota fiscal.

Durante a ação, que segue nesta sexta-feira com os pontos de bloqueios e barreiras, já foram abordados 1.439 pessoas, 4.300 veículos e 47 embarcações.

Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Ponta Porã, Bela Vista, Jardim, Guia Lopes da Laguna, Aral Moreira, Naviraí, Itaquiraí e Sete Quedas. Para o coronel Valter, que acompanha o trabalha das equipes, o objetivo da operação foi atingido e os resultados até agora são significativos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions