A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

17/06/2011 16:15

Menina de 11 anos cai de ônibus escolar e morre atropelada

Nadyenka Castro

Acidente foi em Nioaque

A estudante Amanda Barbosa Costa, 11 anos, morreu nessa quinta-feira atropelada por um ônibus escolar, no assentamento Andalucia, em Nioaque, a 179 quilômetros de Campo Grande. Ela era passageira do coletivo, caiu e foi atropelada pela roda traseira direita.

O motorista do veículo, de 31 anos, contou à Polícia Civil que pega os estudantes na escola e os deixa no assentamento todos os dias. Amanda era uma das alunas.

Ela costumava descer em um determinado ponto junto com outras crianças. Estas desceram no local de costume, mas Amanda permaneceu no ônibus porque o motorista disse que a deixaria mais perto de casa porque já estava escuro. Era por volta das 18h20min.

Quando o coletivo saiu do ponto de desembarque Amanda, que estava nos degraus, caiu e foi parar fora do ônibus, cuja porta traseira estava aberta. A roda traseira direita passou sobre ela.

Ao perceber o acontecido, o condutor parou o veículo e pediu socorro. Amanda foi levada para o hospital de Aquidauana, onde foi submetida à cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ontem mesmo.

O motorista declarou à Polícia que tem 11 anos de profissão e neste período nunca se envolveu em acidente e que o aconteceu trata-se de “uma triste fatalidade”.

Em outubro do ano passado, outra criança morreu em condições semelhantes. Victor Marques, de apenas 8 anos, também caiu de um ônibus escolar em Ribas do Rio Pardo, atropelado pelo próprio veículo.

Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Idoso de 61 anos e brasileiro, sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste domingo (4), enquanto descia do seu veículo para realizar compras no lado...
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados
A cidade de Dourados - que fica a 233 km de Campo Grande - recebe na próxima sexta-feira (9), a partir da 19h, a primeira edição do Concurso Beleza N...



Que Fatalidade , meus pesames a familia , e a conciência deste motorista mesmo sendo inoscente ,pois tentou ajudar somente.Foi uma fatalidade mesmo .
 
Tatiane M. de Oliveira em 18/06/2011 09:38:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions