A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

12/04/2014 07:57

Menina de 3 anos morre em acidente com carretas na BR-163

Bruno Chaves
Vítima ficou presa às ferragens (Foto: PC de Souza)Vítima ficou presa às ferragens (Foto: PC de Souza)

Uma menina de três anos, que não teve a identidade revelada, morreu na noite de ontem (11) após um acidente envolvendo três carretas no KM 662 da BR-163, em Rio Verde de Mato Grosso, região norte de Mato Grosso do Sul.

Veja Mais
Pistoleiro preso “some” e prefeito de Pedro Juan cobra polícia paraguaia
Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia

A criança ficou presa nas ferragens de uma Scania, com placas de Vilhena (RO), e não resistiu aos ferimentos. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram a atender a ocorrência.

Conforme o site Edição de Notícias, o homem que dirigia a carreta Scania ficou ferido e foi socorrido por populares. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Rio Verde, assim como outra criança que também estava no veículo. Provavelmente, ele é pai da vítima.

Acidente – A Scania onde as vítimas estavam colidiu na traseira de uma carreta Volvo, com placas de Várzea Grande (MT), que estava parada na pista por causa de um defeito.

Devido ao impacto, a carreta Volvo atingiu outro caminhão da mesma marca que estava logo a frente. O terceiro veículo envolvido no acidente tem placas de Cuiabá (MT). O motorista dessa carreta auxiliava o colega que estava com o veículo estragado.

Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Sofia de Almeida Flores, de 11 meses de vida, morreu na madrugada de hoje (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ficar ferida em acidente oc...
Homem de 33 anos é morto com golpes de facão e foice em fazenda invadida
Um homem de 33 anos foi morto a golpes de facão e de foice durante uma briga envolvendo índios na fazenda Novilho, município de Caarapó, a 283 km de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions