A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

07/10/2014 09:44

Menina de 9 anos fica em estado grave após ser estuprada por sete homens

Helio de Freitas, de Dourados

Uma criança indígena, de 9 anos de idade, foi estuprada por sete homens na madrugada de ontem em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande, informou a Delegacia de Atendimento à Mulher. A violência teria ocorrido em uma casa em construção na aldeia Bororó, que junto com a aldeia Jaguapiru forma a reserva indígena de Dourados.

Veja Mais
Ao tentar esconder celular, preso fica com braço entalado em ralo por 7 horas
Chuva refresca, mas calor em Porto Murtinho continua acima dos 37°C

De acordo com o site Dourados News, os estupradores eram adultos e adolescentes, um deles parente da vítima. Três acusados já estão presos, um de 23 anos de idade, outro de 19 anos e um adolescente de 13 anos. Os nomes não foram revelados.

A delegada Rozeli Dolor Galego contou ao site douradense que a mãe da criança a encontrou na casa, onde foi deixada pelo grupo após ser violentada. A mãe chamou então um agente de saúde, que levou a criança para o Hospital Universitário, em Dourados, onde a menina encontra-se internada em estado grave.

Os três acusados foram presos ontem à tarde em operação envolvendo policiais civis, Força Nacional e lideranças da reserva indígena. Os dois maiores estão em uma cela do 1º Distrito Policial e o adolescente foi levado para a Unei (Unidade Educacional de Internação).

A polícia procura os outros quatro acusados. Esse seria o 11º caso de estupro registrado na reserva de Dourados somente neste ano.

Em julho deste ano ocorreu outro caso bárbaro na aldeia Bororó. Michele Gonçalves Montanha, de 14 anos, foi estuprada e assassinada por quatro adolescentes e um homem de 28 anos, todos índios. O corpo foi encontrado em uma plantação de milho. Os acusados foram presos.

Chuva refresca, mas calor em Porto Murtinho continua acima dos 37°C
A chuva que atingiu Porto Murtinho - distante 431 km de Campo Grande, no início da semana aliviou a onda de calor na cidade. Entre segunda e terça-fe...
Homem é flagrado tentando fugir pelo telhado após furtar mercado
Um homem de 35 anos foi preso em flagrante tentando fugir pelo telhado de um mercado após furtar alimentos. O caso aconteceu às 04h15 desta quarta-fe...



É pra isso que esses índios reivindicam terras? No Brasil existem índios que querem terras para cultivar, trabalhar e viver com suas famílias, mas é lamentável não poder dizer o mesmo dos nosso índios sul-mato-grossense ! Vocês deveriam sentir VERGONHA antes de invadir as terras dos trabalhadores do campo!
 
Vanessa Maia em 07/10/2014 11:44:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions