A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

04/08/2011 13:03

Menino de 1 ano e 4 meses tem intoxicação após ingerir água sanitária

Paula Vitorino

Bombeiros alertam para riscos e dão discas de prevenção

Garoto de 1 ano e 4 meses teve intoxicação na noite de ontem após ingerir água sanitária, em Dourados. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mãe da criança acionou a emergência e disse que o filho tinha ingerido uma grande quantidade do produto.

Os bombeiros encontraram o menino consciente e orientado, e o encaminharam para atendimento médico no Hospital Evangélico.

A intoxicação aconteceu por volta das 21h, em uma residência na rua Arara Azul, 1015 - Jardim Pantanal.

O Corpo de Bombeiros alerta para os riscos de intoxicação com medicamentos e produtos de limpeza em crianças. Alguns cuidados são essenciais para garantir a segurança: Guarde estes produtos longe do alcance das crianças e se possível em armário ou em gavetas trancadas e atenção redobrada para alguns remédios que parecem balas ou doces, e são atrativos.

Ainda segundo os bombeiros, outro grande atrativo são os produtos de limpeza devido às cores e o cheiro. Se o produto de limpeza estiver numa garrafa pet de 2 litros, para a criança parecerá um refrigerante ou suco.

Pedestre é atropelado na calçada por veículo que disputava racha
Homem de 26 anos sofreu fratura no crânio e várias escoriações após ser atropelado quando transitava por volta das 3h30 de hoje (10) por uma calçada ...
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions