A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

05/05/2014 08:35

Militar acusado de matar jovem e esconder corpo em mala vai a júri hoje

Viviane Oliveira
Jovem foi estrangulada pelo militar. (Foto: divulgação) Jovem foi estrangulada pelo militar. (Foto: divulgação)

Depois de ser adiado em março, será julgado nesta segunda-feira (5), o fuzileiro naval-músico Willian Afonso dos Santos, 30 anos, em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande.

Ele é acusado de ter matado e ocultado o corpo de Greice Soares Roque, 26 anos, em uma mala em novembro de 2012. O julgamento estava marcado para começar às 8h de hoje no Fórum do município. Várias senhas foram distribuídas para as pessoas que vão acompanhar o júri popular, entre elas, acadêmicos de Direito.

Greice foi estrangulada e teve o corpo escondido dentro de uma mala. O crime só foi descoberto porque o acusado tentou se livrar do corpo nas proximidades do lixão.

O fuzileiro confessou o crime. As investigações mostraram que o corpo da jovem permaneceu por dois dias na casa do fuzileiro naval. O julgamento estava marcado para o dia 25 de março, mas foi suspenso por meio de liminar concedida pelo desembargador Luiz Gonzaga Mendes Marques.

A suspensão do Tribunal do Júri foi para a Seção Criminal do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) decidir sobre o pedido de desaforamento (mudança de foro ou comarca de um julgamento) feito pela defesa do militar. (Com informações do site Diário Online).

Jovem acaba espancado por bandidos ao tentar reagir a assalto em bar
Um jovem de 19 anos foi espancado por bandidos durante um assalto sofrido na madrugada deste sábado (25), em um bar de Três Lagoas (a 338km de Campo ...
Filho é preso em flagrante pela PM após espancar pais idosos
Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (25) após espancar seus pais idosos, de 63 e 61, na região central de Paranaíba ...
Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions