ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Militar acusado de matar jovem e esconder corpo em mala vai a júri hoje

Viviane Oliveira | 05/05/2014 08:35
Jovem foi estrangulada pelo militar. (Foto: divulgação)
Jovem foi estrangulada pelo militar. (Foto: divulgação)

Depois de ser adiado em março, será julgado nesta segunda-feira (5), o fuzileiro naval-músico Willian Afonso dos Santos, 30 anos, em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande.

Ele é acusado de ter matado e ocultado o corpo de Greice Soares Roque, 26 anos, em uma mala em novembro de 2012. O julgamento estava marcado para começar às 8h de hoje no Fórum do município. Várias senhas foram distribuídas para as pessoas que vão acompanhar o júri popular, entre elas, acadêmicos de Direito.

Greice foi estrangulada e teve o corpo escondido dentro de uma mala. O crime só foi descoberto porque o acusado tentou se livrar do corpo nas proximidades do lixão.

O fuzileiro confessou o crime. As investigações mostraram que o corpo da jovem permaneceu por dois dias na casa do fuzileiro naval. O julgamento estava marcado para o dia 25 de março, mas foi suspenso por meio de liminar concedida pelo desembargador Luiz Gonzaga Mendes Marques.

A suspensão do Tribunal do Júri foi para a Seção Criminal do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) decidir sobre o pedido de desaforamento (mudança de foro ou comarca de um julgamento) feito pela defesa do militar. (Com informações do site Diário Online).

Nos siga no Google Notícias