A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

12/09/2015 10:41

Militar sofre acidente ao voltar com carro "novo" e desaparece em rio

Renata Volpe Haddad
O recruta tinha acabado de comprar o carro. (Foto: Dorivaldo Bernado/AVerdadeOnline)O recruta tinha acabado de comprar o carro. (Foto: Dorivaldo Bernado/AVerdadeOnline)

Washington Luiz Amorim, 19 anos, recruta do Exército de Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande, está desaparecido após se envolver em uma acidente na ponte que liga os municípios de Pereira Barreto e Andradina, municípios de São Paulo. O recruta caiu no rio Tietê, por volta de 18h35 de ontem (11).

Veja Mais
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento

Conforme o Portal A Verdade Online, o jovem estava voltando para casa após comprar um veículo Vectra na cidade de Pereira Barreto. Enquanto dirigia pela ponte, o recruta perdeu o controle do carro, bateu na guarnição da ponte deixando o veículo atravessado na pista contrária.

Em seguida, o Vectra foi atingido por um veículo Santana, com placas DLS 9147, da cidade de General Salgado. Segundo as informações, Washington havia descido do carro após se chocar com a guarnição e com a segunda batida, ele foi arremessado no rio.

O representante de cosméticos, condutor do Santana que se identificou apenas como Robson, afirmou ao Portal, que trafegava atrás de uma viatura da Polícia Civil. A viatura desviou rapidamente do Vectra que estava atravessado na ponte, mas Robson não conseguiu frear. Ele estava com a esposa e não tiveram ferimentos.

Ele desceu do veículo e foi arremessado no rio, após outro carro se chocar com o Vectra. (Foto: Dorivaldo Bernado/AVerdadeOnline)Ele desceu do veículo e foi arremessado no rio, após outro carro se chocar com o Vectra. (Foto: Dorivaldo Bernado/AVerdadeOnline)

A Polícia Rodoviária Federal que atendeu a ocorrência, afirmou que Washington, bateu a cabeça no para brisas do veículo e desceu do carro. Quando ainda estava em pé próximo ao porta malas do Vectra, o Santana atingiu o carro do recruta, fazendo o veículo girar violentamente na batida, atingindo Washington que foi arremessado no rio Tietê.

Apenas a boina do recruta foi encontrada próximo ao veículo, com uma pequena marca de sangue. Os homens do Corpo de Bombeiros realizaram busca de barco nas proximidades da ponte, porém até as 23h, quando as buscas foram interrompidas, o corpo de Washington ainda não havia sido localizado.

Um amigo que serve o Exército com Washington o levou de moto para comprar o carro, mas preferiu não arriscar, e resolveu dormir em Pereira Barreto. Ao saber do acidente ficou arrasado com a tragédia. Foi ele quem avisou a mãe do recruta e posteriormente seus superiores do Quartel.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions