ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Interior

Militares do Exército são suspeitos de espacarem adolescente em Coxim

Francisco Júnior | 12/07/2011 09:49

Agressões aconteceram durante festa

Adolescente teve o nariz quebrado. (Foto: Edição MS)
Adolescente teve o nariz quebrado. (Foto: Edição MS)

Um adolescente de 16 anos acusa quatro soldados e um capitão do 47º Batalhão de Infantaria do Exército de o terem espancado durante uma festa na cidade de Coxim, no último sábado (9). O caso só foi registrado ontem (11) na delegacia, pelos familiares da vítima.

Conforme o site Edição MS, o adolescente relatou que saia da festa acompanhado de dois colegas, quando foi abordado pelos soldados, que o levaram para o banheiro masculino do clube. Dentro do banheiro, segundo ele, começou a ser agredido com socos no rosto pelo capitão Ricardo de Sales Magalhães.

As agressões começaram depois que o adolescente foi acusado pelos militares de ter quebrado o espelho do banheiro. Na versão a vítima, entre um soco e outro o capitão perguntava se ele tinha quebrado o espelho. Diante das negativas, o capitão voltava a agredi-lo.

Consta na denúncia que após as agressões o capitão saiu do banheiro e um dos soldados pediu que o adolescente lavasse o rosto para tirar o sangue. O garoto contou ainda que depois de se lavar, o capitão voltou para o banheiro e começou a segunda sessão de agressões. O adolescente informou que um dos soldados ainda jogou whisky em seu rosto.

Os colegas não foram agredidos pelos soldados, mas tiveram que ir para a delegacia em camburão juntamente com a vítima.

O exame de corpo delito constatou que o adolescente teve o nariz fraturado. Para os pais dele, o que aconteceu dentro do banheiro foi tortura. No dia seguinte, a mãe procurou o capitão, que inicialmente negou ser o autor das agressões, mas acabou confessando e ofereceu auxílio ao menino.

Porém, para a reportagem do site ele negou as acusações.

Nos siga no Google Notícias