A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

24/11/2016 16:45

Mineiro condenado por tráfico de drogas é preso em Mato Grosso do Sul

Fernanda Yafusso
Homem era integrante de quadrilha mineira e foi preso em Dourados (Foto: Defron)Homem era integrante de quadrilha mineira e foi preso em Dourados (Foto: Defron)

Fernando Sanguina Pinto, de 29 anos, foi preso na tarde de quarta-feira (23) por policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira), em um comércio de Dourados, distante 233 km de Campo Grande.

Veja Mais
Mulher encontrada morta em rio não tinha envolvimento com drogas, diz família
Polícia fecha depósitos de drogas e dá prejuízo de R$ 30 mil ao tráfico

Segundo as informações da polícia, Fernando é integrante de uma quadrilha mineira que trafica drogas e tinha dois mandados de prisão em aberto, ambos por tráfico de entorpecentes. Um deles foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Dourados e o outro pela Comarca de Uberlândia, em Minas Gerais.

A prisão ocorreu após a Polícia Civil de Minas Gerais e policiais da Defron iniciarem uma ação em conjunto para capturarem o fugitivo.

Durante as investigações, os policiais concluíram que Fernando era integrante da uma quadrilha responsável por buscar drogas em cidades da fronteira de Mato Grosso do Sul e levar para Minas Gerais.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions