ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Interior

Morre fuzileiro naval baleado em quartel da Marinha

Caroline Maldonado | 24/12/2014 13:51

Faleceu na manhã desta quarta-feira (24), o soldado fuzileiro naval, vindo do Rio de Janeiro, Thalisson Pereira Inácio, 20 anos, atingido no pescoço por um disparo de fuzil 556, há mais de uma semana, em Ladário, a 419 quilômetros de Campo Grande.

O Comando do 6º Distrito Naval informou que aguarda o laudo para saber a causa da morte, ocorrida as 10h10, no Hospital Militar de Área de Campo Grande. O corpo foi encaminhado ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), na Capital.

Ainda conforme o 6º Distrito Naval, segue o IPM (Inquérito Policial Militar) para apurar as circunstâncias do ocorrido. De acordo com a assessoria de imprensa do comando, uma das linhas de investigação aponta para um disparo acidental. O inquérito tem prazo de até 60 dias para conclusão.

O caso ocorreu no dia 12 deste mês, por volta das 11h, nas dependências do Grupamento de Fuzileiros Navais, organização militar subordinada ao Comando. Após o acidente, o militar foi atendido no Hospital Naval de Ladário e, em seguida, encaminhado ao Hospital de Corumbá. No sábado, dia 13, o fuzileiro foi transferido para o hospital, em Campo Grande, onde permaneceu internado em estado grave.

Nos siga no Google Notícias