A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

15/12/2014 10:56

Motociclista de 22 anos perde controle da direção, colide em árvore e morre

Viviane Oliveira

O motociclista Adnilson Ferreira da Silva, 22 anos, morreu ao colidir a motocicleta que conduzia contra uma árvore na tarde de ontem (14), na Avenida José Francisco da Silva, próximo a Praça do Jardim Novo Horizonte, em Costa Rica, distante 305 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima conduzia uma moto pela rua José Francisco da Silva no sentido Centro/Bairro, quando perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore. Adnilson chegou a ser socorrido e encaminhado para a Fundação Hospitalar, onde morreu.

Ainda conforme registro policial, o rapaz sofreu fraturas nas pernas e nos braços. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade como acidente de trânsito provocado pela própria vítima.

Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Idoso de 61 anos e brasileiro, sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste domingo (4), enquanto descia do seu veículo para realizar compras no lado...
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados
A cidade de Dourados - que fica a 233 km de Campo Grande - recebe na próxima sexta-feira (9), a partir da 19h, a primeira edição do Concurso Beleza N...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions