A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

04/05/2014 13:16

Motociclista fica ferido ao se atropelado por condutor embriagado na MS-156

Alan Diógenes

A Polícia prendeu no sábado (4) um homem que provocou um acidente de trânsito deixando uma pessoa gravemente ferida, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. O condutor do veículo estava embriagado e fazia zigue-zague na pista no momento da colisão.

Veja Mais
Motoqueiro fica ferido após colisão com carro dirigido por policial
Vigia ferido por falso cliente continua no CTI com bala alojada na cervical

Conforme informado pelo site Dourados News, Sandeval da Cunha Viana, 33, morador do Jardim Guaicurus, estava conduzindo um veículo Montana pela rodovia MS-156, entre Dourados e o distrito de Cristalina, quando bateu na traseira da moto Honda CBR-300, conduzida por José Augusto Barrios Cano, 32.

O motoqueiro foi socorrido e encaminhado para o Hospital da Vida. Já Sandeval foi detido e submetido ao teste de bafômetro, que constatou seu estado de embriaguez.

O motorista foi detido e encaminhado para o 1º Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante. Ele pagou fiança de R$ 5 mil e foi liberado pela Polícia. Segundo os militares, esta foi a segunda vez que o homem foi autuado pelo mesmo crime.

Vigia ferido por falso cliente continua no CTI com bala alojada na cervical
Internado há seis dias, continua em grave o estado de saúde do vigia Nivaldo José da Silva, 52 anos, baleado por um falso cliente em um posto de comb...
Ciclista fica ferido ao ser atropelado por veículo na Vila Ipiranga
Um ciclista ficou ferido após ser atropelado por um veículo, por volta das 20h desta quinta-feira (1º), em Campo Grande. O acidente de trânsito acont...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions