A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

16/09/2012 19:15

Motociclista morre após acidente na MS-060, próximo ao frigorífico Bertin

Gabriel Neris

Frente do carro ficou parcialmente danificada. Impacto da batida fez com que a motocicleta não pudesse ser identificada

Hyundai I30 ficou destruído após acidente com morte na rodovia MS-060 (Foto: Campo Grande News)Hyundai I30 ficou destruído após acidente com morte na rodovia MS-060 (Foto: Campo Grande News)

Elias Costa de Souza, de 33 anos, morreu no final da tarde deste domingo (16) após um acidente na rodovia MS-060, próximo ao frigorífico Bertin. O rapaz pilotava uma motocicleta e foi atingido por um veículo Hyundai I30.

O veículo era conduzido por uma senhora, que foi socorrida e hospitalizada em estado de choque.

A frente do carro, com placas NRH-5490, ficou parcialmente danificada. O impacto da batida fez com que a motocicleta, de placa NRO-3560, ficasse destruída e não pudesse ser identificada.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, Elias Costa de Souza era segurança e retornava de Sidrolândia para Campo Grande. O rapaz foi ao município para visitar a mãe.

O trânsito ficou lento no local, mas foi controlado pela Polícia Militar Rodoviária.

O trecho onde ocorreu o acidente é alvo frequente de reclamações. Na semana passada, após 4 mortes, trabalhadores do frigorífico e do curtume, que pertencem ao grupo JBS chegaram a bloquear a rodovia, pedindo medidas de segurança.




é triste a gente perde uma pessoa qui a gente ama mas qui deus console os familiares e conforta o coraçao de todos
 
renata santos em 16/03/2013 12:41:55
que Deus console a familia, estamos orando por todos
 
mileide seminara em 20/09/2012 01:48:13
Que Deus console os familiares e amigos...
 
Geysiane Gonçalez de Araujo em 18/09/2012 11:46:41
Querido amigo sentiremos saudades do seu jeito simples e sincero, os vigilantes estao de luto!
 
Marcelo e Patricia Morales em 18/09/2012 10:04:05
sentiremos muitas saudades , que Deus console a familia que fica meus sinceros sentimentos irmã eva mãe e esposa irmã adriana e filhos ...
 
ana paula viana em 18/09/2012 09:50:37
Lamentável morte do irmão Elias.. q Deus possa confortar a todos os amigos e familiares.!! esse transito esta mto dificil, perigoso! vá com Deus!
 
samia chaho em 18/09/2012 09:46:29
VAI DEIXAR SAUDADES O SAUDOSO IRMAO ELIAS QUE ELE ESTEJA PERTINHO DO SENHOR.O IRMAO DO GLORIA MAIS LINDO DA IGREJA.QUE DEUS CONSOLE A FAMILIA.
 
gardiene ferreira lima oliveira em 17/09/2012 12:44:33
Saudoso irmao Elias grande homem de Deus que Deus possa confortar sua familia !
 
Rosana Souza em 17/09/2012 12:39:39
Que Deus o ilumine, amigo. Todos da Bolero estamos imensamente tristes. São fatalidades como essa que nos coloca a pensar como pessoas como vc são importantes em nossas vidas. Vamos sentir muita falta sua. Que Deus o tenha.
 
Tânia Regina dos Santos em 17/09/2012 11:05:45
QUE DEUS ILUMINE VOCÊ E SEUS FAMILIARES,TU DEIXARAS SAUDADES!
 
neide de araujo rosa em 17/09/2012 09:24:41
esse e o meu irmao que esta sendo mais uma vitima desse transito descotrolado e foi arrancado na bruta e violenta batida frontal assim levou meu querido irmao deixando tres filhos e a esposa aonde esta o errado sera

 
joao benedito costa de souza em 17/09/2012 08:44:00
Que Deus o guarde e de conforto nos corações de seus familiares
 
Valquiria Miranda Santana em 17/09/2012 03:41:30
Que deus conforta todos da sua familha,
 
Ramiro alberto da silva em 17/09/2012 03:10:47
Até quando vai ficar morendo pessoas nesse treixo .deveriam colocar lombadas ate que se achão uma solução eu trabalhava com senhor Ari e com Adriano ambos atropelado
 
cledson segovia em 16/09/2012 10:45:14
saudoso irmão Elias que Deus conforte nossos corações e seus familiares.
 
marcia lacerda da silva em 16/09/2012 08:48:00
saudoso irmão Elias que Deus conforte nossos corações e de seus familiares.
 
márcia Lacerda da silva em 16/09/2012 08:36:49
quando estava voltando para campo grande vi este acidente e o corpo do homem em baixo de um pano branco