A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

15/01/2014 08:47

Motociclistas atiram contra jovens em conveniência e um morre com 10 tiros

Luciana Brazil

Um jovem de 24 anos morreu na noite de ontem (14), depois de levar 10 tiros, em uma conveniência na Rua Delfino de Matos, na Vila Operária, em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande. Geovane Gonçalves chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Outros dois homens, Angelo Aparecido Vitor, 34 anos, e Davi de Souza Seixas, 27 anos, também ficaram feridos e estão internados em observação no Hospital Regional.

De acordo com o site Jornal da Nova, os rapazes estavam na conveniência quando duas motos se aproximaram do local, com dois ocupantes cada uma, e vários tiros foram disparados. Ao todo, 10 disparos atingiram Geovane, que foi baleado em várias partes do corpo como o tórax, o quadril, a perna, o glúteo e o joelho.

Angelo levou um tiro na perna e Davi dois tiros no abdômen.

Giovane foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e as outras duas vítimas foram encaminhadas ao hospital pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência).

Segundo o Jornal da Nova, Geovane tinha passagem por homicídio doloso na forma tentada, desacato, desobediência e violência doméstica. Ele chegou a ser preso em flagrante por este último no dia 23 de junho, mas foi solto no dia 29 de outubro.




Se realmente os assassinos passaram de moto, atirando e acertaram 10 tiros na pessoa que era o alvo deles, tem que pegar quem foi e mandar pras olimpíadas para competir nas provas de tiro, porque vai ter mira boa assim na China.
 
maximiliano nahas em 15/01/2014 10:43:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions