A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

06/03/2011 08:57

Motorista atinge motociclistas e vítima tem perna amputada

Aline Queiroz

Condutor de carro acabou preso embriagado

Maxthewcton Alves Correia, 32 anos, atingiu com o carro que conduzia as duas mulheres que estavam em uma moto, na Rua Clóvis Cerzosimo de Souza, no Jardim Piratininga, em Dourados, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Rosenilda Aoyama, 32 anos, uma das vítimas teve a perna amputada no local do acidente, ocorrido ontem à tarde, segundo matéria do site Dourados News.

Rosenilda e a irmã Valquíria Aoyama, 37 anos, estavam de moto quando foram atingidas pelo Corsa Classic dirigido por Maxthewcton.

A Polícia foi acionada para atender a ocorrência e constatou que Maxthewcton apresentava sinais de embriaguez.

Como o motorista do carro se recusou a fazer o teste bafômetro, os policiais fizeram a prisão em flagrante por constatação.

Ele responderá também por lesão corporal culposa, quando não há intenção de matar.

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital da Vida.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



Eu não achei certo ele ir preso pq as mulheres estavam na contra mão ele apenas estava bebado por que não deixaram ele ir para casa?
 
Beatriz de Oliveira dos Santos em 28/07/2011 09:46:50
é inaceitavel que uma pessoa em visivel estado de embriagues "diz os policiais", cometa uma desgraça dessa, e não é culpado "ele não teve a intnçao". ´´E lamentavel"..
 
ferando cesar em 06/03/2011 11:09:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions