A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

18/12/2013 17:49

Motorista da carreta pode ter causado acidente com 11 mortes na BR-267

Filipe Prado
Acidente destruiu totalmente veículos e mobilizou perícia até hoje (Foto: Arquivo)Acidente destruiu totalmente veículos e mobilizou perícia até hoje (Foto: Arquivo)

O acidente, que ocorreu na BR-267, entre o distrito de Casa Verde e Nova Andradina, pode ter sido causado pelo motorista da carreta. Das 13 pessoas, que se envolveram no acidente, somente duas sobreviveram.

Veja Mais
Vídeo mostra incêndio de veículos em acidente que matou 11 na BR-267
Polícia identifica 7 das 11 vítimas da colisão entre van e carreta na BR-267

De acordo com o delegado adjunto da 1º Delegacia da Polícia Civil de Nova Andradina, Luis Augusto Milani, 11 pessoas morreram no acidente, das quais foram identificadas o motorista da carreta, Miguel Benites Meirelles, e outros dois passageiros da van, Adilson Rodrigues de Souza e Antônio Pereira Carneiro. O sobrinho, Guibson de Oliveira Benites, 16 anos, e a esposa do motorista, Ilda Silva de Oliveira, 38, sobreviveram a colisão. Eles estavam no caminhão.

O delegado relata que as causas do acidente ainda não foram constatadas, mas possivelmente, quem causou a colisão, foi o motorista da carreta. “Tudo leva a crer que ele causou o acidente, isso de acordo com a dinâmica do acidente, pois a carreta estava na pista de rolamento contrária dele. Mas ainda não é uma certeza”, explica.

Das 11 pessoas mortas no acidente, cinco suspostos corpos calcinados foram encaminhadas para Campo Grande para a identificação, e outras três vítimas ainda não foram encontradas. “Todos estavam calcinados, então há possibilidade de estarem ainda no local, como podem estar entre os corpos enviados para Campo Grande”, relata o Milani.

Acidente – O acidente ocorreu na madrugada desta terça-feira (17) na altura do quilômetro 148 da BR-267, entre o distrito de Casa Verde e Nova Andradina.

Cinco empresário de Três Lagoas, do Shopping Popular, estariam na van, que seguia para o Paraguai, onde os comerciantes compravam produtos para serem revendidos no Shopping.

Errata - O Campo Grande News havia divulgado que 12 pessoas teriam morrido no acidente, mas, segundo o delegado Luis Augusto Milani, 13 pessoas se envolveram no acidente, porém somente 11 morreram. As matérias já foram corrigidas. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions