A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

18/12/2013 17:49

Motorista da carreta pode ter causado acidente com 11 mortes na BR-267

Filipe Prado
Acidente destruiu totalmente veículos e mobilizou perícia até hoje (Foto: Arquivo)Acidente destruiu totalmente veículos e mobilizou perícia até hoje (Foto: Arquivo)

O acidente, que ocorreu na BR-267, entre o distrito de Casa Verde e Nova Andradina, pode ter sido causado pelo motorista da carreta. Das 13 pessoas, que se envolveram no acidente, somente duas sobreviveram.

De acordo com o delegado adjunto da 1º Delegacia da Polícia Civil de Nova Andradina, Luis Augusto Milani, 11 pessoas morreram no acidente, das quais foram identificadas o motorista da carreta, Miguel Benites Meirelles, e outros dois passageiros da van, Adilson Rodrigues de Souza e Antônio Pereira Carneiro. O sobrinho, Guibson de Oliveira Benites, 16 anos, e a esposa do motorista, Ilda Silva de Oliveira, 38, sobreviveram a colisão. Eles estavam no caminhão.

O delegado relata que as causas do acidente ainda não foram constatadas, mas possivelmente, quem causou a colisão, foi o motorista da carreta. “Tudo leva a crer que ele causou o acidente, isso de acordo com a dinâmica do acidente, pois a carreta estava na pista de rolamento contrária dele. Mas ainda não é uma certeza”, explica.

Das 11 pessoas mortas no acidente, cinco suspostos corpos calcinados foram encaminhadas para Campo Grande para a identificação, e outras três vítimas ainda não foram encontradas. “Todos estavam calcinados, então há possibilidade de estarem ainda no local, como podem estar entre os corpos enviados para Campo Grande”, relata o Milani.

Acidente – O acidente ocorreu na madrugada desta terça-feira (17) na altura do quilômetro 148 da BR-267, entre o distrito de Casa Verde e Nova Andradina.

Cinco empresário de Três Lagoas, do Shopping Popular, estariam na van, que seguia para o Paraguai, onde os comerciantes compravam produtos para serem revendidos no Shopping.

Errata - O Campo Grande News havia divulgado que 12 pessoas teriam morrido no acidente, mas, segundo o delegado Luis Augusto Milani, 13 pessoas se envolveram no acidente, porém somente 11 morreram. As matérias já foram corrigidas. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions