A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

27/02/2014 11:39

Motorista é preso com 700 quilos de maconha na MS-276

Aliny Mary Dias

Um motorista de 26 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (27) com 704 quilos de maconha que eram transportados em um Chevrolet Meriva. A apreensão ocorreu na MS-276 em Ivinhema, distante 282 quilômetros da Capital.

Conforme o registro da ocorrência, Wesley da Silva Araújo conduzia o carro e desrespeitou a ordem de parada da PRE (Polícia Rodoviária Estadual). O motorista fugiu, abandonou o carro às margens da rodovia e tentou fugir para o matagal, mas acabou sendo preso.

Dentro do veículo, havia 450 tabletes de maconha que foram compradas em Coronel Sapucaia e seriam entregues em Presidente Prudente (SP). Pelo transporte da droga, Wesley receberia R$ 30 mil.

O caso foi registrado como tráfico de drogas na delegacia de polícia de Ivinhema e será apurado pela Polícia Civil. A droga e o carro foram apreendidos.

UEMS recebe a partir de segunda-feira congresso de pesquisadores negros
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - recebe entre segunda-feira (23) e sáb...
Prefeitura decreta estado de emergência administrativa até março
A prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - decretou nesta sexta-feira (20) Estado de Emergência Administrati...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions