ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Motorista é rendido por homens armados, feito refém e tem carreta roubada

Mariana Rodrigues | 04/03/2016 13:31

Na noite dessa quinta-feira (3), um homem de 42 anos, foi feito refém e teve sua carreta roubada entre as cidades de Inocência e Paranaíba, na MS-240. Ele foi rendido por dois homens que estavam armados.

Segundo informações do boletim de ocorrência, quando seguia pela pista, ele avistou um veículo Santana parado atravessado no meio da via, fechando a rodovia. A vítima diminuiu a velocidade da carreta e percebendo que o veículo continuava no meio da via, acabou parando a carreta.

Nesse momento, dois homens saíram de trás da Santana e abordaram o condutor, o obrigando a ir para o banco cama da carreta. Um dos bandidos ficou cuidando da vítima enquanto o outro assumiu a direção.

Os autores colocaram um capuz na cabeça da vítima e o obrigaram a entrar em um outro veículo de pequeno porte. Ainda conforme o registo policial, a dupla parou no trevo de Costa Rica, a 305 km de Campo Grande e obrigaram a vítima a descer do carro, tirar o capuz e seguir em direção a cidade sem olhar para trás.

Após os bandidos irem embora, o motorista conseguiu um celular emprestado e acionou a Polícia Militar. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica para as providências cabíveis.

Nos siga no Google Notícias