A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

18/07/2015 08:52

Motorista embriagado bate em muro de duas casas e derruba portão

Renata Volpe Haddad
Carro parou no quintal de uma casa depois de derrubar portão. (Foto: TLNotícias/Divulgação)Carro parou no quintal de uma casa depois de derrubar portão. (Foto: TLNotícias/Divulgação)
Muro e portão de residência ficaram destruídos depois de acidente. (Foto: TLNotícias/Divulgação)Muro e portão de residência ficaram destruídos depois de acidente. (Foto: TLNotícias/Divulgação)

Supostamente embriagado, homem de 52 anos colidiu veículo Fiat Uno em muro que arrancou o portão de residência na madrugada de hoje, em Três Lagoas, distante 323 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Três Lagoas terá 35 câmeras de segurança instaladas até o fim da semana
Ao menos 17 bairros ficarão sem água em Três Lagoas

O filho do motorista de 25 anos, que estava no carro, sofreu um corte profundo na perna e precisou ser encaminhado ao Hospital Auxiliadora.

Conforme o site TL Notícias, o motorista perdeu o controle do veículo, com placas de São Paulo, ao passar em uma valeta que existe no bairro Nova Três Lagoas. Ele bateu no muro de duas residências, arrancou o portão e parou só quando invadiu a segunda casa.

Segundo a Polícia Militar, o motorista foi detido com suspeitas de embriaguez e foi levado até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions