A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

14/07/2013 21:41

Motorista embriagado colide com camionete estacionada em Caarapó

Helton Verão
Veículo bateu na traseira de uma camionete, após o acidente condutor até urinou em frente as testemunhas (Foto: Caarapó News)Veículo bateu na traseira de uma camionete, após o acidente condutor até urinou em frente as testemunhas (Foto: Caarapó News)

Um homem de 37 anos foi detido na tarde deste domingo (14) em Caarapó após colidir o veículo que conduzia embriagado em uma camionete que estava estacionada. Ele foi identificado como Valter Ferreira da Silva.

Veja Mais
Reestruturação em presídio contará com sala de "videoaudiências"
Crescimento populacional eleva repasse federal para 4 cidades de MS

Conforme boletim de ocorrência, Valter seguia com uma Parati, de cor preta, pela avenida XV de Novembro, quando realizou uma conversão a esquerda em alta velocidade na rua Euclides Serejo Baptista, próximo a escola Antônio João, momento em que perdeu o controle do veículo e veio a colidir na traseira de uma Toyota/Hilux que estava estacionada.

Segundo testemunhas, o motorista estava em visível estado de embriaguez e até urinou em via pública, na frente das pessoas. Ele sofreu um corte na cabeça e acabou sendo socorrido e encaminhado ao Hospital São Mateus.

De acordo com o site Caarapó News, a Polícia Militar foi acionada e encontrou dentro do veículo de Valter nove latas de cerveja cheias. Após ser medicado Valter Ferreira foi encaminhado a delegacia de Polícia Civil, onde foi confeccionado um Termo de Constatação de Embriaguez. Ele foi autuado em flagrante.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions