A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

14/07/2013 21:41

Motorista embriagado colide com camionete estacionada em Caarapó

Helton Verão
Veículo bateu na traseira de uma camionete, após o acidente condutor até urinou em frente as testemunhas (Foto: Caarapó News)Veículo bateu na traseira de uma camionete, após o acidente condutor até urinou em frente as testemunhas (Foto: Caarapó News)

Um homem de 37 anos foi detido na tarde deste domingo (14) em Caarapó após colidir o veículo que conduzia embriagado em uma camionete que estava estacionada. Ele foi identificado como Valter Ferreira da Silva.

Veja Mais
Condutor perde o controle da direção e capota carro ao desviar de animal
Temer tira poder da Funai em demarcações e Famasul elogia medida

Conforme boletim de ocorrência, Valter seguia com uma Parati, de cor preta, pela avenida XV de Novembro, quando realizou uma conversão a esquerda em alta velocidade na rua Euclides Serejo Baptista, próximo a escola Antônio João, momento em que perdeu o controle do veículo e veio a colidir na traseira de uma Toyota/Hilux que estava estacionada.

Segundo testemunhas, o motorista estava em visível estado de embriaguez e até urinou em via pública, na frente das pessoas. Ele sofreu um corte na cabeça e acabou sendo socorrido e encaminhado ao Hospital São Mateus.

De acordo com o site Caarapó News, a Polícia Militar foi acionada e encontrou dentro do veículo de Valter nove latas de cerveja cheias. Após ser medicado Valter Ferreira foi encaminhado a delegacia de Polícia Civil, onde foi confeccionado um Termo de Constatação de Embriaguez. Ele foi autuado em flagrante.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions