A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

04/07/2011 19:52

Motoristas abandonam dois carros abarrotados de cigarros

Paulo Fernandes
Carros estavam cheios de cigarros contrabandeados do Paraguai (Foto: divulgação/Coxim Agora)Carros estavam cheios de cigarros contrabandeados do Paraguai (Foto: divulgação/Coxim Agora)

Policiais militares apreenderam dois carros recheados de cigarros, nesta segunda-feira, em uma estrada vicinal na região de Mundo Novo (fronteira com o Paraguai).

Segundo o site Coxim Agora, pela estrada vicinal é possível chegar à Linha Internacional, que une Brasil e Paraguai.

Ao perceberem a aproximação da viatura da polícia, os condutores dos carros VW Parati, com placas de Mineiros do Tietê (SP), e Fiat Pálio WK Flex, de São José Pinhais (PR), abandonaram os veículos e fugiram por um matagal.

Os policiais fizeram uma varredura, mas não conseguiram localizar os condutores.

Automóveis e carga foram encaminhados à Receita Federal de Mundo Novo (Posto Fiscal Leão da Fronteira). Os cigarros serão incinerados e os veículos poderão ser leiloados.

Um dos três detentos que fugiram sábado de presídio é recapturado
Foi recapturado nesta tarde de segunda-feira (16) Willian Ferraz da Silva, de 19 anos, um dos três detentos que fugiram no sábado (14) da Penitenciár...
Com debates e 120 expositores Showtec começa nesta quarta-feira
Começa na próxima quarta-feira (18) a Showtec 2017, que contará com programação recheada de novidades tecnológicas para o setor rural e também debate...
Mulher é assaltada em saída de banco e tem malote com R$ 67 mil levado
Uma mulher de 41 anos teve R$ 67 mil roubados em um assalto realizado na tarde desta segunda-feira (16) no Centro de Dourados - cidade localizada a 2...



Inacreditável, aqui em Mundo Novo essas apreensões nunca ocorrem, aliás se tem a Policia Militar no meio, da pra rir e pra chorar dessa noticia.
 
Raimundo Félix em 04/07/2011 10:55:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions