A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

02/03/2014 10:40

Motoristas bêbados pegam ônibus sem autorização e um deles morre esmagado

Viviane Oliveira
Valdiney morreu esmagado pelo ônibus. (Foto: Site Eu conto tudo)Valdiney morreu esmagado pelo ônibus. (Foto: Site Eu conto tudo)

O motorista Valdiney Noberto da Costa morreu esmagado por um dos ônibus da empresa em que trabalhava na região de Costa Rica na madrugada deste domingo (2). Ele e o amigo Leizer Henrique Pellet, 26, estavam embriagados quando resolveram pegar sem autorização um dos ônibus.

Veja Mais
Condutor perde o controle da direção e capota carro ao desviar de animal
Temer tira poder da Funai em demarcações e Famasul elogia medida

Os dois, que estavam na companhia de duas adolescentes, iam até Figueirão buscar mais meninas para curtir o Carnaval no município, quando aconteceu o acidente. leizer também era motorista na empresa.

De acordo com o site Eucontotudo, Valdiney e Leizer estavam embriagados e na saída de Figueirão, o ônibus teve problemas mecânicos e parou de funcionar. Os dois então resolveram dar um tranco no veículo, momento em que Valdiney foi esmagado pelas rodas.

Quando a Polícia chegou ao local, Lazer disse que o colega havia ido embora. Como estava muito escuro e chovendo, os policiais não perceberam que havia uma pessoa morta embaixo do veículo.

Na madrugada, quando retornaram para guinchar o ônibus, encontraram o corpo da vítima. Leizer foi autuado em flagrante por homicídio doloso, quando há intenção de matar e, embriaguez ao volante.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions