A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

06/01/2014 07:26

Motos colidem, piloto é arremessado, atropelado e morre na BR-463

Aliny Mary Dias

Um motociclista de 29 anos morreu no fim da noite de ontem (5) depois de se envolver em um acidente na BR-463 em Dourados, a 233 quilômetros da Capital.

Veja Mais
Menino de 10 anos é dopado e abusado por adolescente de 16 anos
Mulher tenta matar vizinha com faca e diz que foi forçada por traficante

Conforme o registro da ocorrência, Gedeon Ajala Centurion conduzia a motocicleta com destino ao distrito de Sanga Puitã. Além de Gedeon, um amigo identificado como Giovani estava na garupa da moto.

O passageiro contou à polícia que a moto onde eles estavam colidiu de frente com outra que seguia no sentido contrário. Na batida, Gedeon foi arremessado na rodovia e atropelado por um carro que passava no local.

Gedeon foi socorrido e encaminhado até o Hospital Regional da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo e será apurado pela 1ª delegacia de polícia da cidade.




Aos Motoqueiros, que dirige correndo, ultrapassa por qualquer lado, buzina, atravessa sinal fechado, e que bebe, prepare tão logo pra morrer ou ficar paralitico. Aos Motociclistas que pilota corretamente, com respeito no transito, vida longa pra vocês!
 
Carlos Lamarca em 06/01/2014 12:00:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions