A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

21/07/2015 23:33

Mototaxista reage, mas perde moto em assalto

Thiago de Souza

O mototaxista Reginaldo Ibarra Velasquez (36), foi assaltado na noite desta terça-feira (21), na Rua Nossa Senhora de Fátima, no Bairro Maria Leite, em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande. Ele reagiu ao assalto, mas perdeu a moto para dois homens, um deles armado com um revólver.

Veja Mais
Acusado de matar mototaxista cometeu crime para pagar dívida de droga
Mototaxista que desapareceu em Jardim é encontrado morto em vicinal

De acordo com o boletim de ocorrência, um homem alto, moreno, de bermuda jeans e blusa comprida, pediu uma corrida do centro da cidade até o Bairro Maria Leite.

Durante o deslocamento, Velasquez desconfiou do passageiro e pediu ao tio, que também é mototaxista, que o acompanhasse até o destino da corrida.

Ao chegar no endereço informado, o suspeito bateu palmas em frente a uma casa rosa, e instantes depois saiu um homem armado pelo lado da residência e anunciou o assalto. Nesse instante, o mototaxista lutou com o suspeito que se passou por passageiro. Ao ver que o outro homem apontava uma arma em sua direção, Velasquez desistiu de reagir e entregou a moto Honda Titan 150. 

A vítima relatou que a dupla fugiu com a moto, e cerca de 20 metros a frente, disparou um tiro em direção a ele e seu tio. O segundo suspeito vestia uma bermuda e camisa escura, e tinha uma tatuagem no braço esquerdo.

Segundo os vizinhos, nenhum dos dois homens moram na residência que informaram como destino. O caso foi registrado na 1º Delegacia de Polícia de Corumbá.

 

Acusado de matar mototaxista cometeu crime para pagar dívida de droga
Cleber Antero dos Santos, 28 anos, acusado do latrocínio do mototaxista Hildo Paulo Osuna Escardim, 61 anos, cometeu o crime para pagar uma dívida de...
Mototaxista que desapareceu em Jardim é encontrado morto em vicinal
Foi sepultado na tarde deste domingo (19) o mototaxista Hildo Paulo Osuna Escardin, de 61 anos, que estava desaparecido desde a sexta-feira (17). Ele...
Jovem é presa por embriaguez após atropelar mototaxista na contramão
Uma jovem de 20 anos foi presa por embriaguez após dirigir na contramão e atropelar o mototaxista Carlos Braz Venutti, 38, na tarde de ontem na Aveni...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions