A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

01/04/2014 23:51

MPE denuncia condutor alcoolizado que colidiu moto e matou passageira

Alan Diógenes

O MPE (Ministério Público Estadual) por meio do promotor de Justiça Jorge Ferreira Neto Júnior denunciou Éder Azevedo Sales que estava alcoolizado quando colidiu uma motocicleta matando a passageira Andréia Barbosa Santos. Ele está preso no Estabelecimento Penal Masculino de Rio Brilhante, a 163 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
ANAC faz perícia em avião que caiu matando 3 pessoas em Água Clara
Funcionários de fazenda viram avião perder força e cair, matando três

Conforme o inquérito policial no dia 16 de março de 2014, por volta das 19h, na BR 163, zona rural de Rio Brilhante, o acusado colidiu a moto em razão de estado de embriaguez, causando a morte da vítima que morreu por traumatismo crânio encefálico.

Éder foi conduzido à delegacia de Polícia Civil local, e ao ser submetido ao teste de alcoolemia, foi constatada quantia de 0,89 mg/l de álcool no sangue.

De acordo com o MPE ele agiu com dolo eventual, por que assumiu o risco de produzir um grave acidente automobilístico, com deliberada e plena consciência deste resultado.

 

Deputado diz que fazendeiros de MS estão matando javalis
Propositor de audiência pública desta quinta-feira sobre prejuízos causados por javalis a produtores rurais na região de Rio Brilhante, o deputado es...
Após devastar 72% do cerrado, MS continua desmatando
Após devastar 72,56% da área original de cerrado até o ano de 2002, reduzindo uma área de 216.015 km ² a 59.271 km², Mato Grosso do Sul não cessou o ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions