ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Mulher é agredida em assalto e sinal de GPS ajuda a encontrar autores

Renata Volpe Haddad | 09/09/2016 09:03

Uma mulher de 34 anos foi agredida após ser assaltada por dupla em moto. Um dos autores, Luiz Fernando de Lana Batista, 19, foi preso após o sinal do GPS do celular da vítima mostrar para onde o aparelho foi levado. O caso aconteceu por volta de 20h30 de ontem (8) no Jardim Itaipu, em Dourados, distante 233 km de Campo Grande.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a mulher estava caminhando quando dois homens em uma moto a abordaram e anunciaram o assalto e mostraram uma arma. Com o susto, a vítima perdeu as forças nas pernas e caiu no chão, momento em que um dos homens começou a chutá-la, roubando o celular.

Os homens fugiram, a vítima acionou a Polícia Militar e um amigo para poder rastrear o celular. Quando a PM chegou na casa da mulher, o amigo, através do sinal do GPS, conseguiu rastrear o aparelho roubado que estava enterrado no quintal da casa de Luiz Fernando.

Na casa foi encontrado uma trouxinha e uma planta de maconha plantada em um vaso. Enquanto os policiais estavam na casa do assaltante, ele chegou no local. Ao ser questionado sobre o roubo, o mesmo negou a autoria, mas assumiu que é usuário de drogas. A vítima reconheceu o assaltante que foi preso.

Nos siga no Google Notícias