A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

03/07/2012 17:28

Mulher é atingida com golpe de punhal e morre 2 dias após receber alta

Nadyenka Castro

O crime aconteceu após briga, em Bonito. Ferimento foi no peito

Glaucilene Martins, 29 anos, morreu por volta das 5h40min desta terça-feira, dois dias após ter recebido alta do hospital, onde recebeu atendimento médico por conta de ferimento provocado por um punhal.

De acordo com registro policial, Glaucilene foi atingida pelo golpe de punhal por volta das 17 horas do último sábado (30), em Bonito, a 257 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Glaucilene e Gisele Auxiliadora Jesus Gomes, 22 anos, discutiram e então a segunda deu o golpe.

Glaucilene foi encaminhada ao hospital do município, e, de acordo com informações da Polícia, recebeu alta no domingo (31) por volta das 6 horas e morreu nesta terça-feira.

A suspeita do crime não tem passagens pela Polícia. Já Glaucilene tinha extensa ficha criminal com registros de vias de fato, lesão corporal dolosa, ameaça e perturbação da tranquilidade. Ela também já havia sido vítima de violência doméstica.

Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Sofia de Almeida Flores, de 11 meses de vida, morreu na madrugada de hoje (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ficar ferida em acidente oc...
Homem de 33 anos é morto com golpes de facão e foice em fazenda invadida
Um homem de 33 anos foi morto a golpes de facão e de foice durante uma briga envolvendo índios na fazenda Novilho, município de Caarapó, a 283 km de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions