A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

07/08/2012 10:19

Mulher e criança de 11 anos são baleadas em Dourados

Francisco Júnior

Uma mulher e uma criança de 11 anos foram baleadas na noite de ontem (6), por volta das 19h, na Vila São Braz, em Dourados.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

De acordo com o site Dourados Agora, Segundo a polícia, Glória Aparecida de Souza Rocha, de 31 anos estava em frente a residência, na rua S 11, quando passou um homem e efetuou os disparos.

A mulher foi atingida na perna esquerda e o menino de raspão nas costas. Glória foi sorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência). A criança sofreu ferimento superficial e passa bem.

Qualquer informação que possa ajudar a Polícia pode ser repassada pelo telefone 190 (Polícia Militar), 199 (Guarda Municipal), 3424.6911 e 3424.5842 (2º Distrito Policial) e 3411.8080 (Serviço de Investigação Geral/1º Distrito Policial).

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions