A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

28/03/2015 08:34

Mulher e filho de 7 anos são sequestrados e mantidos reféns

Ricardo Campos Jr.

Uma mulher de 42 anos e o filho de 7 anos foram sequestrados na frente de um hospital, na presença de várias pessoas, e foram mantidos reféns de assaltantes durante a noite da sexta-feira (27) em Dourados, a 233 km de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as vítimas haviam saído da unidade de saúde e foram rendidas por três homens armados quando chegaram ao carro, que estava estacionado na avenida Antônio Emílio de Figueiredo.

A mulher foi obrigada a dirigir em direção a Ponta Porã. Em um determinado momento, os suspeitos a mandaram entrar em uma estrada vicinal, onde percorreu cerca de um quilômetro. As vítimas foram retiradas do veículo. O trio levou o automóvel.

Mãe e filho caminharam até a rodovia e pediram ajuda a uma pessoa que passava pelo local. A mulher ligou para um conhecido, que por sua vez acionou a PRF (Polícia Rodoviária Federal). Uma viatura foi até o local e levou as vítimas até a casa de parentes.

A mulher disse, em depoimento, que não guardou as características dos bandidos, mas acredita que uma das testemunhas do assalto possa ter visto o rosto dos criminosos. O caso foi registrado na delegacia local e será investigado.

Rapaz fica gravemente ferido ao levar dois tiros
Em Dourados, a 233 km de Campo Grande, um rapaz de 21 anos foi baleado na cabeça e nas nádegas por um desconhecido no final da noite de sexta-feira (...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions