A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

28/03/2015 08:34

Mulher e filho de 7 anos são sequestrados e mantidos reféns

Ricardo Campos Jr.

Uma mulher de 42 anos e o filho de 7 anos foram sequestrados na frente de um hospital, na presença de várias pessoas, e foram mantidos reféns de assaltantes durante a noite da sexta-feira (27) em Dourados, a 233 km de Campo Grande.

Veja Mais
Cantor morre ao ser prensado por caminhão que tentava estacionar
Rapaz fica gravemente ferido ao levar dois tiros

Segundo informações do boletim de ocorrência, as vítimas haviam saído da unidade de saúde e foram rendidas por três homens armados quando chegaram ao carro, que estava estacionado na avenida Antônio Emílio de Figueiredo.

A mulher foi obrigada a dirigir em direção a Ponta Porã. Em um determinado momento, os suspeitos a mandaram entrar em uma estrada vicinal, onde percorreu cerca de um quilômetro. As vítimas foram retiradas do veículo. O trio levou o automóvel.

Mãe e filho caminharam até a rodovia e pediram ajuda a uma pessoa que passava pelo local. A mulher ligou para um conhecido, que por sua vez acionou a PRF (Polícia Rodoviária Federal). Uma viatura foi até o local e levou as vítimas até a casa de parentes.

A mulher disse, em depoimento, que não guardou as características dos bandidos, mas acredita que uma das testemunhas do assalto possa ter visto o rosto dos criminosos. O caso foi registrado na delegacia local e será investigado.

Rapaz fica gravemente ferido ao levar dois tiros
Em Dourados, a 233 km de Campo Grande, um rapaz de 21 anos foi baleado na cabeça e nas nádegas por um desconhecido no final da noite de sexta-feira (...
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas
A Polícia Civil de Anastácio, cidade a 135 quilômetros de Campo Grande, prendeu na última quarta-feira (07), dois suspeitos de terem cometido um homi...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions